Comandante: sei que dentro do banheiro não tem, mas fora sim, e os policiais podem observar alguma coisa importante.- ele se levanta- Agora se não se importa preciso trabalhar. Irei chamar a polícia, não se preocupa- ele diz, eu me levanto e fazemos um aperto de mão.
Rugge: muito obrigado- ele sorri e logo após sai. Sem pensar duas vezes resolvo ir ver como Kath está. Eu vi a salinha onde a levaram, mas antes eu preciso avisar a Valu e o Mike o que aconteceu. Kath já está em boas mãos e eles devem estar preocupados. Procuro eles pela festa, vejo eles no barzinho e Valu logo me olha preocupada.
Valu: que demora. O que houve?
Rugge: vocês não vão acreditar!
Mike: conta logo. Estamos preocupados.
Rugge: Katherine foi quase estuprada.
Valu: OI?- Valu pergunta com os olhos arregalados.
Mike: por quem?
Rugge: pelo Fernando. Vocês acreditam?
Valu: caraca. Que desgraçado!- ela afirma perplexa.
Mike: aonde ela está?
Rugge: em um quartinho. Vamos lá? No caminho eu conto tudo para vocês- eles assentem e fomos andando até o quartinho. No caminho falei o que tinha acontecido e eles ficaram perplexos. Eu já sabia que o Fernando estava dando em cima da Kath, mas não sabia que ele seria capaz de abusar dela. No caminho do quarto onde Kath está passo pela cabine de Fernando que está com a porta aberta, ouço ele conversando com Laura e quase a batendo. Em um movimento rápido entro lá dentro o interrompendo.Fernando on·
Droga! Meu plano não deu certo. Tudo por causa daquele desgraçado do Ruggero, mas só de ver a cara dele foi ótimo, porém ele ainda vai me pagar muito caro. Caso a Katherine queira fazer um depoimento eu serei preso e eu não posso fazer nada para impedir, nem sequer uma ameaça, pois uns caras vão ficar me vigiando o tempo todo. O comandante chamou a polícia e disse que serei expulso do cruzeiro. Outro filho da puta!Fernando: e o Ruggero? Vocês não vão fazer nada com ele? Ele me agrediu!- afirmo e o comandante me olha.
Comandante: irei conversar com ele agora. Agora saia desse banheiro e vá para sua cabine arrumar suas coisas- ele diz e eu o olho raivoso logo após saindo dali e indo até a minha cabine acompanhado de alguns homens que trabalham aqui. Eu vou ser vigiado agora? Tenho certeza que é tudo culpa do Ruggero, mas ele ainda vai me pagar e não vai ser pouco. Cheguei no meu quarto e entrei. Estava arrumando minhas coisas enquanto os idiotas viam tudo o que eu fazia.
Fernando: sabiam que eu preciso de privacidade?- pergunto raivoso e eles se afastam um pouco, mas não tanto ao ponto de não me ver. Ah, que ódio! Pude ficar mais raivoso ainda quando vi Laura entrando pela porta que estava aberta- Sua idiota, vaza daqui!
Laura: olha só, descontando sua raiva em mim? Parece que seu plano não deu tão certo- ela fala e pude ver os caras se afastando um pouco para nos dar privacidade, mas sei muito bem que eles devem estar aqui do lado.
Fernando: isso tudo foi por sua culpa!- afirmo me aproximando dela- Por que não vigiou o Ruggero?
Laura: Fernando, deixa de ser tolo. Eu estragaria minha imagem se eu fizesse tudo o que mandava e eu não iria segurar o Ruggero lá. Você vive me tratando mal e só quando precisa me trata como amiga. Eu cansei! Você merece ser preso e apodrecer na cadeia- ela afirma e pude sentir meu sangue ferver. Levanto minha mão para batê-la, mas ela para no ar quando ouço uma voz.
Xx: você não vai encostar nem um dedo nela- ele diz tirando Laura de perto de mim.
Fernando: o que está fazendo aqui Ruggero? Vaza daqui!
Rugge: e se eu não quiser? Vai fazer o quê?- ele me desafia e sinto meu sangue ferver- Acho que me bater não vai ser uma boa ideia, só vai aumentar seus dias na cadeia.
Fernando: se você não sair eu não respondo por mim.
Rugge: nunca respondeu né Fernando. Para de ser idiota e vê se aprende. Por que fez aquilo com Katherine?
Fernando: por quê? Ruggero, você sempre tomou tudo o que é meu.
Rugge: larga de ser mentiroso! Nem somos nada e eu nem te conheço direito para tomar algo de você.
Fernando: ah, mas eu te conheço muito bem Ruggero. Eu sei de tudo sobre você. Eu passei esses anos pesquisando sobre você e nunca vou me cansar em dizer que um dia eu vou acabar com sua vida e com as únicas pessoas que você ama. Vou fazer sua vida um verdadeiro inferno!- afirmo e pude ver ele raivoso.
Laura: deixa Ruggero. Não vale a pena discutir com esse aí. Vê se cresce Fernando- ela fala e eu pude sentir meu sangue ferver. Não acredito que essa vadia vai fingir que está do lado dele para conseguir o que é meu. Ruggero me olha, dá um sorriso cínico e sai da cabine junto com Laura.
Fernando: AH, QUE ÓDIO!- afirmo gritando e jogando uma jarra de vidro no chão, mas logo os caras que estavam me vigiando entram e começam a me segurar para que eu não possa fazer mais nada.
Xx: se você não se comportar nem suas coisas poderá levar- um cara diz e eu o olho raivoso. Me solto deles e volto a arrumar minhas coisas.Rugge on·
Tive uma pequena discussão com Fernando e foi até bom para ele se colocar no seu lugar. Sai com Laura e ela foi caminhando comigo.Laura: como que está Katherine?
Rugge: você perguntando isso?- pergunto, ela assente e eu a olho surpreso.
Laura: quero saber ué. Fiquei sabendo do que houve.
Rugge: ah, acho que ela está bem. Eu estou indo vê-la agora.
Laura: ah sim, então depois conversamos. Manda melhoras para ela- ela fala sorrindo e eu assinto estranhando. Meu Deus do céu! O que aconteceu com a Laura? Ela sai e eu espanto esses pensamentos indo até o quarto que Kath está.
Valu: demorou em- Valu fala enquanto eu entro.
Rugge: estava resolvendo algumas coisas.- falo, vejo Kath deitada na cama acordada e abro um sorriso largo indo até ela- Como você está?- pergunto me sentando ao seu lado e dando-lhe um selinho.
Mike: bom, vamos deixar eles a sós Valu?
Valu: sim. Cuida dela Ruggero e qualquer coisa me chama- assinto e eles saem ficando naquele quarto só eu e Kath.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My life is a farce [CONCLUÍDA]
RomanceSinopse Karol Sevilla tem uma irmã gêmea chamada Katherine Sevilla que irá colocá-la em uma grande enrascada por não estar conseguindo o amor do grande empresário da Itália Ruggero Pasquarelli. Será que o amor irá prevalecer depois de tantas mentir...