Rugge: ok- sorrio, me viro e ela começa a passar suas mãos pequenas e macias por toda extensão de minhas costas e eu só queria que ela estivesse passando essa mão em outro lugar. Ela termina de passar e eu me viro para ela que está passando o protetor em seus braços e rosto.
Kah: toma.- entrego o protetor e ele pega passando em seu rosto e em seus braços enquanto me olha- O que foi?
Rugge: nada- sorrio.
Valu: Kath, bora entrar?
Kah: aonde?
Valu: na piscina né- ela me olha.
Kah: -eu estou na maior vontade de matar a Valu. Eu não quero me levantar e o Ruggero ficar encarando minha bunda- Daqui a pouco- sorrio.
Valu: vamos logo. O sol já está queimando e daqui a pouco vai ser pior- me levanto e a olho bufando.
Kah: ok amiga- forço um sorriso e me levanto indo até a piscina com Valu e sinto um olhar queimar sobre minha bunda.
Valu: para de drama Karol- falo baixinho só para ela ouvir.
Kah: Valentina, você ainda me paga!- afirmo enquanto entrávamos na piscina.
Valu: eu estou te fazendo um favor. Nesses mínimos detalhes que você vai conquistar o Ruggero.- falo e vejo ela revirando os olhos- Não fica assim, de verdade.
Kah: o pior é que o olhar dele estava queimando sobre meu corpo. Eu sabia que era melhor a gente não ter vindo.
Valu: você não tem que conquistar ele?- assinto- Então pronto. Como eu disse, nos mínimos detalhes que irá conseguir.- vejo os meninos entrando na piscina- Agora eu vou aproveitar com meu namorado- ela fala se virando.
Kah: não Valu.- falo baixinho, mas ela pouco se importou para mim. A mesma foi até o Michael e o Ruggero se aproximou de mim. Eu estou com uma vontade enorme de bater nela, mas sei que ela só quer me ajudar- Vamos para o fundo?- pergunto, pois quanto mais para o fundo eu for menos chances dele ficar notando o meu corpo. Ele assente e nadamos até lá.
Rugge: você está muito gostosa assim- ele diz na maior cara de pau e eu sinto minhas bochechas arderem. Ele não tem vergonha na cara não? Calma que eu tenho que agir como Kath.
Kah: é-é...- respiro fundo- Eu sei- sorrio fraco.
Rugge: nunca tinha visto esse biquíni. Ficou muito bom em você.
Kah: ah, obrigada! A Valentina me ajudou a escolher.- na verdade ela me obrigou- E ah...- lembro-me de algo- Conversou com a Laura?- desconverso e ele suspira.
Rugge: sim, conversei .
Kah: e como ela reagiu?
Rugge: ela disse que você está me usando e um monte de coisa, porém eu não liguei.- ele me olha- Mas vamos parar de falar dela? Por favor. Já está tudo resolvido.
Kah: ok. Você tem razão!- afirmo e não pude me conter em olhar para o seu peitoral nu, mas logo voltei a olhar em seus olhos.
Rugge: pode olhar a vontade- ele ri e eu coro mais uma vez. Mano, também eu não ajudo.
Kah: para de ser bobo menino- rio.
Rugge: posso fazer nada se você fica olhando descaradamente para mim- ele diz e eu rio.
Kah: tem certeza que sou eu mesmo?
Rugge: bom, eu olhei mesmo para você descaradamente, e para falar a verdade sua bunda está bem maior que antes. O que você fez?- ele fala e dessa vez eu não corei e sim queria rir. Não acredito que ele falou que minha bunda é maior que a da Kath. Ela não pode nem sonhar que ele falou isso.
Kah: não fiz nada ué. Minha bunda está como sempre. Aliás, você é muito reparador em tudo, cruz credo!- rio.
Rugge: para o que é meu eu sou.
Kah: eu não sou sua, então pode parar de me olhar.
Rugge: você é minha sim e isso você não pode negar. Sem contar que mesmo se não fosse eu olharia.
Kah: para de ser safado!
Rugge: ah, eu nem sou tanto assim, pode parar.- sorrimos e ele se aproxima mais de mim me prensando contra a parede da piscina com seus braços a minha volta- Mas eu sou safado por beijo e você não me deu nenhum hoje- nos olhamos nos olhos e respirei fundo, pois sei que para ele não desconfiar tanto eu que terei que tomar a iniciativa do beijo, a não ser que alguém chegue.
Kah: eu não gosto de ficar beijando na frente dos outros.
Rugge: agora estamos sozinhos, então não tem desculpas.- ele diz. Bom, a Valu e o Mike devem estar se pegando em algum canto e a piscina é grande, eles devem estar longe da gente, então eu e o Ruggero estamos praticamente sozinhos. Sorrio de leve e fico na ponta dos pés colocando minha mão em sua nuca e o beijando logo em seguida. Eu senti uma sensação diferente nesse beijo. Eu não sei definir o que é, mas eu posso afirmar que eu amei e não estou me arrependendo nem um pouco de o beijar. Seus braços me envolve pela cintura e ele pede passagem com a língua e eu cedo colocando minha outra mão em seu rosto. Ele desce suas duas mãos e pude sentir ele apertando levemente minhas duas nádegas e eu não pude conter um gemido baixinho que fez ele sorri entre o beijo. Ruggero aprofundou o beijo e só aí me dei conta do que iria rolar. Saio do beijo rapidamente e nos olhamos- O que foi? Fiz algo que não gostou?- ele pergunta preocupado. Ah, eu acho fofinho quando ele se preocupa assim.
Kah: é que...- procuro uma desculpa que ele vá entender- O Michael e a Valentina estão ali, então eu acho bom ficarmos só nos beijos- falo e ele ri.
Rugge: a Kath que eu conhecia deixaria eles aí e subiria comigo para o quarto.- ele pisca e eu fico sem palavras- Mas você está diferente né, então...
Kah: é que eu quero aproveitar a piscina- o olho.
Rugge: e...- ele ia falar, mas foi interrompido por Marie.
Marie: senhor, o almoço já está pronto.
Rugge: tudo bem.- ele sorri e Marie sai- Dessa vez você escapou- ele pisca para mim e sai nadando e fala para o Michael e para Valu que o almoço está pronto. Eles saem e Valu vem em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My life is a farce [CONCLUÍDA]
RomanceSinopse Karol Sevilla tem uma irmã gêmea chamada Katherine Sevilla que irá colocá-la em uma grande enrascada por não estar conseguindo o amor do grande empresário da Itália Ruggero Pasquarelli. Será que o amor irá prevalecer depois de tantas mentir...