Capítulo seis

1.7K 242 175
                                    

Ao escapar do banho com a ruiva, Harry se preparou para mais um dia de treino. Havia conseguido diminuir o peso em sua consciência após relatar o ocorrido a sua esposa, aparentemente seria mais fácil lidar com tudo daqui para frente, logo mais Dr. Isaac retornaria.

Potter estava cheio de energia no treino, e em alguns momentos olhava de soslaio para a sala onde estaria Malfoy. Não viu o loiro chegar, "será que Dr. Isaac já chegou?", "E se Draco contar para ele?", "COMO EU NÃO PENSEI NISSO?". Harry colidiu com outro jogador, mas com muita habilidade logo voltou a sua posição.

No final do treino, avistou longos cabelos ruivos entrando em campo.

- Minha princesa, que surpresa. - Harry falou sorrindo para sua esposa.

- Depois de uma viagem recebemos uma folguinha de regra. Pena que cheguei tarde.- Falou a ruiva selando os lábios rapidamente devido ao suor desenfreado de Harry.

- Quer jogar apanhador x apanhador?

-Ah, nem pensar. - Falou a ruiva animada - Artilheira sempre!

-Ah vamos, só uma vez. Faz tempo que não estamos em campo juntos.

- Ok, vou pegar uma vassoura.

Draco abriu uma brecha da persiana, Gina não percebeu. Harry de fundo olhou a movimentação da janela de Draco. "Ele...ele está aí! Ele não vai embora?", pensou.

Harry voo desatento, mirava nas persianas da sala de Draco, a porta e nada do loiro deixar o campo.

- Credo Harry, como ainda te pagam para ser lerdo assim. -Gina exibia uma bolinha dourada em sua mão.

- Você que é muito boa em tudo que faz- Disse Harry voando até ela para beijá-la.

Gina ia fechando os olhos quando avistou Draco. Escapava do local sem cumprimentar o casal.

- Olha lá se não é o beijoqueiro! - Gina falou encarando Harry e em seguida o loiro.

- Gina, não...Não faça nada. Eu...eu que convivo com Malfoy. Pode ficar tudo compli..

- Eu não sou nenhuma louca ciumenta não, sai dessa. Eu me garanto.-Gina falou para Harry, mas em seguida -Hey, Malfoy!

O casal se virou, e Harry olhava com os olhos arregalados.

- Weasley! - Disse Draco com um sorriso amarelo.

- Quando quiser ele de novo é só pedir! - Gritou a ruiva que logo teve sua boca coberta pela mão de Harry.

Draco fechou a cara e saiu do campo sem olhar para trás. Enquanto Gina se soltava da mão de Harry e caindo na gargalhada.

- Olha, na verdade...se tiver próxima vez eu mato ele, Harry. - Ainda rindo e recuperando o fôlego.

- Gina, você..Oh Merlin, que vergonha!

- Vergonha para ele, ora!

- Sim, exatamente. Vergonha para ele. Nossa... -Harry falava desconcertado e ruborizando.

- Vamos para casa, ganhei meu dia com a cara do Malfoy quando eu falei aquilo.

- Não acha que exagerou? Ele, quer dizer, estávamos bêbados..

- Devo me preocupar com Rony bebendo com você?

- Claro que não, ecaa, é que..

- Então ele queria, Harry! Sempre quis! "Cicatriz", "Pottah" -Gina fazia uma imitação de Draco e Harry riu. - Posso ser mais nova, amor, mas eu não nasci ontem. Cuidado com ele! - Gina falou descontraidamente pulando nas costas do marido e abraçando- o pelo pescoço.

Agora toda a preocupação que havia se esvaído, voltou a perturbar Potter. Passou o resto do dia distraído pensando se Draco iria contar para Isaac, que teria com certeza uma reação bem diferente da de sua esposa. Pensou em como o loiro provavelmente ficou mortificado com a brincadeira de Gina.

- Harry..HARRY. Abre a porta para o Rony! - Disse Gina sacudindo a perna que Harry descansava a cabeça, visto que estava impedida por ele.

O casal assistia a um programa de TV e o moreno estava deitado sobre as coxas de Gina.

- Pensei que não ia nos atender- Disse Rony sorrindo com Hermione logo atrás.

-Cochilei- Harry sorriu e puxou os amigos vizinhos para dentro de seu apartamento.

- Irmãzinha, como está?

- Harry, que saudades- Disse Mione.

- Contem as novas! - Disse o casal em uníssono e logo em seguida rindo.

- Nossa! De boa mesmo só eu fazendo Draco beijoqueiro de casados passar vergonha! -Gina começou a rir novamente.

- Que? Como assim? - Perguntou Hermione enquanto Rony já ria sem nem saber da história ainda.

- Harry não contou que foi assediado por ele? E a culpa é de vocês que ficaram transando ao invés de socorrê-lo!!!

- Espera aí, o Malfoy beijou Harry? - Disse Rony incrédulo.

Harry afundou o rosto nas mãos, estava bastante desconfortável.

- Bem, foi...ele estava muito bêbado, não fez por mal.

- Harry, ele te perseguiu por 6 anos...acho que ele queria sim -Disse Hermione rindo e se apoiando na ruiva.

- 5 né? Porque o sexto ano foi Harry que perseguiu ele!- Disse Rony rindo também.

- Eu..eu estava tentando salvar a todos, tá legal?- Harry franziu a testa e parecia aborrecido.

- Calma cara! Relaxa. Eu entendo o quanto isso é vergonhoso, mas nossa, queria que tivesse me contado. Eu teria passado o dia rindo disso. - Disse o ruivo.

Todos pareciam rir da situação. Por um lado, era ótimo que sua esposa e amigos levassem tudo na esportiva, mas por outro, sabia que isso poderia ser um problema para Malfoy, ou que aquilo não era bem...engraçado. Era para ser? Porque se sentia tão preocupado com o loiro?

- Agora é regra...-Gina falou chamando a atenção de todos- Nada de transar e deixar meu marido com aquele tarado de novo. Ou eu mesma, Ginevra...Atormentarei todas as transas de vocês em diante. E eu aposto que George pode me ajudar com isso, me arrumando algo bem interessante da loja da gemialidades.

-Ah não Gina! - protestou Hermione- Não temos culpa de Harry e Draco não terem resolvido a tensão sexual deles do ensino médio, se vira. - Fazendo, novamente, todos rirem.

Harry levantou rapidamente, indo até a cozinha. Precisava de água e de ESPAÇO.

- Hey, calma. Desculpa, ok? Vamos parar! Juro! - Falou Gina encostada na parede da cozinha.

- Não tem que se desculpar, Gin...Eu...que deveria estar grato por você ser assim tão leve com a vida. - Harry beijou Gina.

- Se quiserem podemos ir para casa- Gritou Hermione da sala.

- Já estamos indo -Disse Gina em resposta.

Depois de muitas conversas Harry e Gina se despediram do outro casal e foram se deitar para dormir. Harry estava exausto fisicamente e psicologicamente. Ele ainda ficava surpreso com a facilidade que tinha em ficar obcecado com qualquer coisa que lhe acontecesse, ainda mais quando envolvia Malfoy. Deitado de costas para Gina, o moreno sentiu a mão da ruiva percorrer seu corpo indo em direção ao seu membro adormecido.

- Ainda acordado? - Perguntou Gina, dando-lhe um beijo nas costas.

O moreno não respondeu, e ela logo recuou a mão, jogando a perna por cima das de Potter e adormecendo.

Jogue comigo, Malfoy_Vol.1  //DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora