Capítulo cinco

2K 280 282
                                    

Harry chegou em casa ainda tonto, se deitando no sofá. Sua mente alcoolizada o confundia, ainda não sabia o que havia sido real ou não. Sem pensar por muito tempo, adormeceu ali mesmo, sem banho ou trocas de roupa.

Quando amanheceu, acordou com batidas em sua porta. Limpou a baba seca no canto da boca e arrastou os pés para atender.

-Cara, o que aconteceu? Você está acabado e...fedendo álcool. -Disse Rony surpreso.

-Rony, seu vagabundo, como pôde me deixar sozinho no bar?

-Foi mal cara, me desculpe é que... Hermione disse que as amigas haviam desmarcado a saída, e ...ela havia comprado umas coisas para a gente usar e..

-ok ok ok, sem detalhes!

-Mas então, você ...ficou no bar sozinho..e ainda está assim?

-Eu encontrei Malfoy lá e...-O sangue de Harry gelou por um instante- a gente bebeu um pouco.

-Bem, não imagino como isso pode ser algo legal, Malfoy sempre foi um insuportável.

Harry coçou a cabeça dando de ombros.

-Bem, só passei para me desculpar, estou indo para o trabalho e você deveria fazer o mesmo... tem treino não é?

-Tenho, tenho sim. Tudo bem, a gente remarca depois.

-Até mais, Harry.

-Até,Rony.

Ao fechar a porta, foi que Harry se pôs a decifrar a noite anterior, "Não pode ter sido real". Harry se lembrava da sensação dos corpos quentes, agitados. Como se estivesse revivendo ali naquele momento, parecia muito real, só poderia estar sentindo assim se realmente tivesse acontecido. Olhou para as mãos, sentiu a sensação dos fios loiro branco presos entre seus dedos, um arrepio tomou seu corpo. "Merda, merda!". Então lembrou da queimação de um arranhão feito em suas costas, correu para o banheiro. Ao levantar a camisa, lá estavam. Caminhos vermelhos tatuando temporariamente sua pele. Esfregou os dedos em sua têmpora. "Como vou contar para Gina?".

Tirou a camisa de forma desajeitada, e depois todo o resto da roupa. Entrou no chuveiro e deixou a água fria cair forte em sua cabeça, erguendo o rosto para os jatos de água corrente. A que ponto havia chegado? Era problemático em vários níveis. Era seu antigo inimigo, seu medibruxo (mesmo que só às vezes), o fato de ser casado era o mais torturante. Precisava contar para Gina e se afastar de Malfoy. Mas ele também estava alterado, que culpa tinha? "Eu posso conviver com ele, sóbrio". Começou a se ensaboar, axilas, braços, peitoral...Lembrou dos polegares em seus mamilos. "Preciso pedir a Gina para fazer isso em mim, foi tão.." Uma corrente eletrizante perpassou em seu corpo. Barriga, costas "Argh, isso pareceu melhor na hora" Sorrio, "Desde quando gosto de dor e prazer?" pensou. Abdome, e "Porra", havia uma ereção ignorada ali.

Se lavou rapidamente quando percebeu os efeitos que a noite anterior estavam causando. Se arrumou para o treino, só teria esse dia e o próximo sem sua esposa.

Quando Potter chegou no treino, estava com a atenção dispersa , mas conseguiu dar o melhor de si. O treinador Thomas encerrou o treino mais cedo que o normal.

-Pessoal, o treino de hoje foi excelente. Acabamos mais cedo para que vocês façam uma avaliação de saúde. Como nosso Medibruxo Dr Isaac está viajando, seu residente Dr Malfoy vai realizar a avaliação.

-Ta de brincadeira?! -Harry bufou e afundou o rosto na palma da mão.

-Algum problema Potter?

-Nenhum, treinador.

-Então vou chamá-lo, espero que não tenham pego pesado esses dias.

Malfoy foi chamado e caminhava lado a lado com o treinador Thomas, chegou na frente do time e deu "boa tarde" a todos, sem direcionar o olhar a Harry, que o encarava com o semblante aborrecido.

Jogue comigo, Malfoy_Vol.1  //DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora