POV Harry
Cheguei no meu apartamento, totalmente esquecido dos problemas que me cercavam e os quais eu mesmo havia me metido. Talvez eu sempre tenha querido o toque de Draco. Porra, porque não paro de sorrir? Pela primeira vez me permito sair do controle, fazer coisas sem pensar nas consequências. A quem eu quero enganar, eu estava o desejando! Como sempre, como quando senti vontade de tomar a dor dele para mim quando joguei o sectumsempra, ou quando desejei poder levar ele comigo da Mansão Malfoy no dia que trocamos olhares e ele recusou a me entregar a Voldemort. Malfoy era a pedra no meu sapato, a ferida que não cicatriza, aquela "poeira que se joga embaixo do tapete" fingindo não ver, mas está ali.
Agora eu não consigo lidar com a briga com meu melhor amigo, esposa, ferrar meu trabalho e...entrar no meu maior conflito interno...admitir que eu sempre desejei homem, ou melhor, aquele homem!
Harry andou até o banheiro, retirando a roupa para se banhar. Ainda tinha um sorriso no rosto, após tirar a camisa, olhou para ela e levou até seu rosto. Respirou forte, se inebriando ao cheiro de Draco que ali permanecia.
Abriu o chuveiro no máximo, se pôs rapidamente embaixo ao jato forte de água corrente. Fechou os olhos, se ensaboou, e ao tirar todo sabão do seu corpo e tocar seu membro, estava duro novamente. Se masturbou se apoiando com uma mão na parede, gemia, e a única cena que passava em sua mente era de Draco sentado sobre ele, subindo e descendo, mordendo os lábios. Reviveu o momento, gozou novamente.
Enquanto isso, apartamento de Rony e Hermione.
Hermione assim que deixou o apartamento de Harry, retornou para o seu. O apartamento estava em silêncio, com exceção de um fungar e choramingo vindo do quarto. Rony e Gina estavam deitados na cama de casal, de barriga para cima, o ruivo segurava a mão da irmã e a outra mão de Gina cobria os olhos úmidos de choro. Quando notaram a presença da morena, tudo voltou a desabar.
— Pode ir para o sofá Hermione, não é bem-vinda aqui agora- Falou Rony magoado.
— Vocês podem me ouvir?
— Ah! Por favor Hermione, defenda seu amigo depois, mas eu fui a traída aqui!
— Sem contar que mais uma vez você escolheu o Harry, a mim!! -Vociferou seu marido.
— Rony, o Harry...
— Não vem com essa, quando eu serei sua primeira opção afinal? Você sempre escolhe ele! — Disse o ruivo magoado
— Ok, Rony. Pode ir parando de ciúmes. Até porque o problema aqui é o Harry gostar de homem! — Falou Gina furiosa
— Não é isso Gina! Hermione podia ter deixado ele pensar no que havia feito e...
— Vocês dois...sairam do apartamento sem terminar de ouvir o que ele tinha a dizer, os dois sairam juntos. Porque diabos eu me juntaria a vocês só para penalizá-lo deixando sozinho enquanto vocês têm um ao outro?! Ele faria isso por mim, eu nunca vou deixar o Harry sozinho! E se você fosse um pouco mais maduro RONALD WEASLEY, me entenderia. Vocês vão voltar a se falar em algum momento e como eu ficaria sabendo que deixei ele sozinho?
— Eu só esperava que dessa vez você reconhecesse que EU precisava de apoio e acolhimento, porque eu estou com o Harry há três anos e...
— Gina você não entende ou não quer ver? Foi você mesma que disse que eles sempre foram obcecados um pelo outro. Imagina como isso não está confuso na cabeça dele!
— Eu não sou obrigada a pensar em como está a cabeça dele, quando ele está enfeitando a minha com chifre!
— Não...não estou dizendo para você pensar nisso ou naquilo agora, na verdade, eu não pedi nada a nenhum de vocês dois! Eu só fiquei ali para escutá-lo e agora vocês estão descontando a frustração de vocês em mim!!!
Dizendo isso, a morena foi para o sofá, irritada e triste. Odiava se sentir dividida entre seu marido e amigos, quando, afinal, todos eram amigos. Não conseguindo pregar os olhos mesmo após horas de tentativas, pôde ouvir Harry chegar em casa. "Mas que merda ele foi fazer dessa vez?"
Hermione adormeceu. Rony acordou de madrugada para beber um copo d'água, quando viu sua esposa dormindo com o cenho franzido. Parecia desconfortável o jeito que ela estava deitada. O ruivo a segurou no colo e a carregou para o quarto. Hermione dormiu entre Gina e Rony, e inconscientemente, se abraçou a Gina assim que colocada na cama. Rony sorriu com a cena e voltou ao sono.
No dia seguinte, todos acordaram cedo para começar a rotina, e Gina se viu obrigada a encarar a realidade e o rosto de seu marido, ao voltar para casa para pegar suas roupas.
Harry tomava seu café da manhã sozinho, quando a porta se abriu.
— Gin! Bom..
— Não... só não...fala nada ok? Olha.. Eu vou passar um tempo na casa dos meus pais. Eu estava mesmo precisando vê-los. Acho melhor a gente dá um tempo...
— Gina, eu preciso te falar que eu não sei como as coisas chegaram a esse ponto..
— Harry eu fui muito inocente ao subestimar Draco com você. Digo...Quando jogamos no campo naquele dia...Apanhador x apanhador, é algo que vocês faziam. Você o tempo todo desviando o olhar para ver através da janela dele. O jeito que você ficou quando rimos da situação do bar... E, na real, isso não é pior que se você me deixado por uma loira peituda mais nova e mais atraente, eu sinto que você está confuso. Então por mim e por você também, é melhor que a gente se dê um tempo.
— Loira peituda?- Harry sorriu no canto da boca. — Gina você é a mulher mais incrível e bela desse mundo. E se fosse só a beleza externa...mas você é uma mulher incrível, amiga e esposa. Eu nunca te magoaria, mas isso está sendo muito conflitante...
Gina deixava escapar uma lágrima ou outra, quando Harry se aproximou, abraçando-a sem retorno.
— Você me fez e faz tão feliz! Todos esses anos incríveis que tivemos...
— Harry você...fala como se já tivesse certeza de que...
— Gina, a certeza que eu tenho agora é que você me fez muito feliz, e se eu te magoei, eu não sou merecedor de ter você. Eu não quero te magoar mais. Não seria justo eu falar e me desculpar, se...eu ...senti atração pelo IDIOTA do Draco.
— Ai que RAIVA HARRY JAMES POTTER, por favor para! Eu não quero ouvir isso agora tá bom? A gente se fala outro momento. Me deixa ir!
Gina arrumou boa parte de suas coisas em um malão, e foi para a casa de seus pais. Harry foi para o campo, tentar retornar aos treinos. Apesar dos problemas, o quadribol sempre o mantinha distraído.
Quando chegou no campo, seu treinador logo impediu novamente.
— Potter, por favor, você está de atestado e eu não posso, não devo e nem tenho autoridade para liberar você de um atestados médico.
— AQUELE...! Medibruxo...nem me deu o atestado certo? Thomas eu preciso voltar pro campo. Você lembra como eu cheguei no time e como quadribol me ajudou, por favor me libera?!
— Potter eu não..
— Cadê ele, eu vou falar com ele, e ele vai ter que me dispensar desse atestado agora!
— Não vai ser possível. Dr Isaac e Dr Malfy, pediram um afastamento temporário. PORTANTO EVITEM SE QUEBRAR E SE ARREBENTAR HOJE -O treinador gritou para que os demais jogadores ouvissem o aviso. -SE ACONTECER ALGO EM CAMPO, ST MUNGUS DIRETO. COMECEM!
Dito isso, Harry deixou o campo demasiadamente preocupado com o que havia acontecido para o afastamento de Isaac, e como estaria Malfoy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogue comigo, Malfoy_Vol.1 //Drarry
Fanfiction[Finalizada] _Não revisada_ Harry Potter é um jogador de quadribol famoso, assim como sua esposa Ginevra. Em um treino Harry se acidenta e é atendido pelo Medibruxo Draco Malfoy. Um reencontro com muita nostalgia e muitas surpresas. (+18)⚠️ Capa mar...