Após minutos de silêncio...
— Porque você me beijou Malfoy? Digo, essas vezes...
— Porque você deixou eu te beijar?
— Eu não sei...agora responda.
— Você é muito idiota se não percebeu que eu sempre ...quis fazer isso. Mas eu não podia fazer naquele tempo, podia? Então... Eu não tinha nada a perder se tentasse. Já somos acostumados a brigar.
— Eu sou casado.
— Eu sei..
— Eu sou hétero...
— Você o que?
— Eu gosto de Gina ok? Eu gostei da Cho e só...ok?
— ME FALA POTTER, ME FALA QUE SÓ ERA ÓDIO QUE A GENTE TINHA UM PELO OUTRO - Draco elevou o tom de voz, se levantando para ficar apoiado nos cotovelos ao chão.
Harry travou o maxilar como sempre fazia quando estava nervoso
— Você me tratava mal..Péssimo.
— Eu gostei de você desde quando te vi...Mas isso não me impediu de sentir raiva, inveja de tudo que você era e eu não..eu não fiz as melhores escolhas. Mas eu gostava de você. Porra, é tão difícil de entender que era impossível que eu pudesse ser legal e gentil com você quando toda minha família esperava que eu te massacrasse e fizesse da sua vida um inferno?! O que seria de mim se eu dissesse que gostava do Harry Potter, que meus pais, minha tia, e todo o grupo deles queria...matar você?
Harry não respondeu. Fechou os olhos e se permitiu pensar no que Malfoy despejava sobre ele.
— Eu sabia que ainda hoje em dia, eu também não poderia gostar de você! Mas meus pais não me definem mais, só minhas escolhas a partir de agora e ELAS SÃO DIFERENTES..E então você...me deixou te beijar.
— Eu...eu não "DEIXEI" ta bom? Eu não quero mais falar sobre isso.. Eu vou para casa! — Potter fez que ia se levantar, se apoiando nas mãos para pegar impulso e se levantar.
Draco o impediu, se atirando em cima do moreno.
— Por favor, não vá! Fica só, só essa noite! — Pediu Malfoy.
Harry não conseguiu falar, seus braços amoleceram. Sem forças, seu corpo se chocou com a grama novamente e por consequência, Draco também caiu sobre ele.
Malfoy tomou-lhe os lábios. E sem pensar duas vezes, lá estava Potter, retribuindo outra vez. Draco segurava o rosto de Harry em suas duas mãos. Harry envolveu a cintura de Draco com seus braços. As línguas estavam em um combate maior ao que eles jamais estiveram.
— Tira a roupa! — Harry falou afastando minimamente os lábios dos de Draco.
— Agora mesmo! — A voz de Draco saiu rouca e sem fôlego.
Draco era quem estava, dessa vez, sentado nos quadris de Harry. Desabotoando a camisa preta e olhando o moreno entre suas pernas. O peito de Harry subia e Descia rápido sendo notado mesmo com a camisa. Draco desabotoou, sua camisa enquanto suas safiras encaram o verde-esmeralda dos olhos de Harry. A boca entreaberta dos dois, tentava absorver o ar e soltá-lo de maneira costante, mas a respiração de ambos insistia em sair descompensada.
Harry passou as mãos no abdômen do loiro, os dedos trilharavam as cicatrizes que ele mesmo havia provocado. Engolio seco. Draco saiu de cima dele e o ajudou a também se levantar do chão.
Estavam de frente para o outro, Harry tirou a camisa, jogando-a de lado. Draco desafivelou o cinto, deixando-o também de lado. Assim fizeram com as outras peças e logo estavam nus.
Harry fechou os olhos, hiperventilando. Draco se aproximou, unindo os corpos. uma de suas mãos na cintura de Potter e a outra na nuca. Passou a língua nos lábios do moreno e em seguida afundou o rosto no pescoço dele. Beijos úmidos depositados lentamente. Harry ainda parado, simplesmente por não conseguir reagir. Draco trilhou beijos até o peito de Potter. Sugou um mamilo, fazendo com que Harry soltasse um gemido. Continuou descendo até o abdômen, tendo o trajeto dificultado pela ereção de Potter. Se animou.
Harry não resistiu, abrindo apenas um olho e baixando a cabeça, encarou a imagem de Malfoy ajoelhado, Umedecendo os lábios se preparando para... "Oh Merlin", Harry falou, ao sentir a boca quente de Draco envolver sua glande. "Porra" , fechou os olhos de novo, jogando a cabeça para trás. Draco sabe o que faz, Draco era extremamente bom naquilo. Draco chupou, lambeu e manobrou seu membro nas paredes macias e internas da bochecha. Aquilo era fascinante.
Os gemidos passaram a ser altos, e Harry se esforçava ao máximo para não acabar com o boquete espetacular de Draco, tão cedo.
— Eu não vou aguentar muito....
Draco tirou o pau de Harry da boca sob um estalido dos lábios saindo vácuo que fazia com a boca.
— Como quer gozar?
— Dentro de você!
Draco sorriu, segurou a mão de Harry o puxando para baixo. Potter tirou a varinha do montinho de roupas no chão. Transfigurando um lençol sob a grama. Harry sentou. e chamou Draco. Potter estava sentado com as pernas não totalmente estiradas, fez feitiço de lubrificação em Draco, que logo sentiu seu canal umedecer. Ele se encaixou em Harry, de frente para Harry. Gemendo na boca de Harry, enquanto deixava seu corpo escorregar no falo do moreno, deixando que o pau dele o preenchesse totalmente.
Potter depositou suas mãos na bunda de Draco, apertou forte ao sentir que o canal do loiro se contrair massageando seu membro. Estavam extasiados. Harry puxava-o pela bunda o aproximando e afastando. Beijavam-se como se fosse a primeira, ou a última vez, sem distinção. Depois de muito movimento, Harry atingiu a área sensível de Draco que o fechar os olhos com força e soltar um gemido alto. Harry sorriu satisfeito e se deitou. deixando Draco cavalgar em seu próprio ritmo. Ajudava em alguns momentos empurrando o quadril para cima, enterrando ainda mais seu pênis em Draco.
O jato quente atingiu o abdômen de Harry. Aquilo fez com que tivesse a mesma reação, derramando-se dentro do loiro. Draco se jogou para o lado de Harry. E ali ficaram deitados até que a respiração estivesse regulada e dessem conta do quanto estava frio.
Quando a adrenalina, tesão e tudo mais passaram. Harry não estava nem um pouco arrependido, ou coisa parecida. Se perguntava porque aquilo parecia tão certo, enquanto sabia bem do quanto era errado.
Encarou o loiro ao seu lado, e era impressionante como Draco conseguia ser ainda mais perfeito com os lábios inchados, vermelhos, cabelo grudado na testa por conta do suor, e um sorriso bobo. Draco também o olho, se dando conta que apesar dos pesadelos de sua vida, aquele momento era a própria representação de sonho, paraíso e o mais próximo de felicidade que havia chegado. Harry estava ruborizado, cabelos suados e rebeldes, lábios entreabertos com um sorriso maroto no canto da boca. Era a perdição.
— Precisamos ir... -Harry foi o primeiro a dizer.
— Que merda Potter, porque tinha que falar isso?!
— Vamos evitar mais problemas. Me passa minha calça.
— Você deveria ser proibido de usar roupa.
Draco voltou a beijá-lo.
— Eu realmente preciso ir. Não sei se eu te falei, mas eu moro com Gina, de frente para Rony e Hermione. Podem perceber que sai e cheguei tarde.
— Tudo bem. Também preciso..voltar a realidade. - Draco soltou um suspiro. — Isso foi.. bom pra caralho! Só para constar.
Harry riu -Tenho que concordar, foi sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogue comigo, Malfoy_Vol.1 //Drarry
Fanfiction[Finalizada] _Não revisada_ Harry Potter é um jogador de quadribol famoso, assim como sua esposa Ginevra. Em um treino Harry se acidenta e é atendido pelo Medibruxo Draco Malfoy. Um reencontro com muita nostalgia e muitas surpresas. (+18)⚠️ Capa mar...