Capítulo dezessete

1.4K 217 212
                                    

Ainda na manhã do vigésimo primeiro dia:

Mensagem do contato Mione:

Harry, essa semana acho que já conseguirei usar o rastreamento.

10:16

Até Hermione estava ficando preocupada com o sumiço do loiro. Pelo que Harry havia contado, a manipulação do medibruxo sobre Malfoy era enorme. Apesar de não haver perigo de ataque eminente, as pequenas ações que ele ameaçava ter poderiam gerar um caos que realmente ninguém estava disposto a enfrentar. Provando que a maldade humana ultrapassa limites da violência física, e no caso dos bruxos, de feitiços e maldições.

Até então Isaac havia conseguido grandes feitos com seu abuso psicológico, dominando o jovem Malfoy, silenciado-o. Passado Harry Potter para trás. Mas tudo estava prestes a mudar.

______x_____

Draco foi para o escritório, se trancou. Estava nervoso, temeroso, mas se colocou a pensar. Agora não ficaria mais quieto. Precisava agir, e rápido. Antes que Isaac retornasse ao "lar".

"Pensa Draco! PENSA! Como mandar uma mensagem sem coruja/correio, sem patrono, sem...eletrônicos trouxas?"

Draco sentia que já havia sido melhor em pensar sob pressão. Então achou melhor reavaliar as opções e...porque não Patrono? Teoricamente ele sabia como executar, mas os pensamentos felizes?

Pensava em todos os momentos felizes que havia tido, enquanto olhava seu 'kit' de poções para saber se alguma poderia ser útil. Seria inútil se envenenar para ir direto ao St. Mungus, Isaac iria preferir tratá-lo em casa e privá-lo de mais alguma coisa.

Então começou:

1- Dia que fui inocentado após a guerra...Nhé! Aquilo foi no máximo um alívio.

2- Quando conheci Isaac e ele ainda não era um filho da puta do caralho! Longe de ser...

3- Entrar o curso de medibruxaria? Ah! Foi sensacional. mas...

4- O dia em que eu tive que conter minha euforia, para atender um jogador da testa rachada. Nossa! Ai sim...

5- Compilado de todas às vezes que Harry Potter retribuiu aos meus beijos..

Draco já estava a sorrir, um arrepio percorreu seu corpo. Sempre foi seu sonho e desejo, ter Harry em seus braços. Parecia tão besta pensando nas poucas vezes que haviam se visto agora já mais velhos. Mas Harry sempre foi a paixão de Draco, o simbolismo de força e esperança. Era exatamente o que ele precisava agora.

6- A noite no campo de quadribol, quando meu corpo foi tomado e preenchido por Harry.

Então Draco Murmurou

- Expecto Patronum -Mas não conseguiu.

- EXPECTO PATRONUM!- Caiu no chão fraco.

- Ex...ex...

- EXPECTO PATRONUM!! - Uma luz azul saiu da ponta de sua varinha, se transformando em uma águia.

Draco não poderia ter um patrono melhor, a ave mística e mensageira divina carrega tanto o desejo de poder quanto o de elevação espiritual, é uma ave poderosa, e bem forte. Além do que se acredite que se assemelha ao voo de Harry na vassoura.

-Harry, preciso que venha me buscar. Estou no endereço 23 Downaway Street, SW1 2AA, Londres. Rápido. -O patrono de Draco deixou a mensagem.

_________x________

Potter estava no campo, exausto. Olívio Wood, seu ex colega e treinador, voltou a treinar o time Pudllemere United. Quando a mensagem de patrono de Draco apareceu para Harry ninguém entendeu.

Jogue comigo, Malfoy_Vol.1  //DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora