Uma coruja cinza e muito peluda, chegou a tempo de entregar a carta com a resposta de Luna para Draco.
— Draco, vamos! Chegando lá você para e lê a carta, vamos querido. — A senhora Weasley o apressava.
— Claro! Vamos.
Todos abaixaram para tocar o Abajur quebrado que servia como chave de portal.
— 1...2...3... Vamos! — Disse Arthur.
Os Weasleys, juntamente com Draco e Ted, chegaram ao lugar destinado. O estádio estava montado entre Trás os montes e Alto douro (região de Portugal).
Arthur, Molly, George, Hermione, Rony, Draco e Ted, chegaram e escolheram um bom lugar para montar a barraca com feitiço de extensão.
— Vou procurar Gina, o jogo dela só é amanhã! Hoje assistimos ao jogo de Harry — Disse George um pouco triste em sua primeira copa mundial sem Fred
— Ela está acampando com Becky, quando achá-la, diga para se juntar a nós! — Molly o lembrou.
— Tio Dragon, cadê o Harry? — Perguntou Ted
— Boa pergunta, temos que achá-lo. Vamos? -
— Hey, Draco! Espera, vamos também. Hermione vamos! — Rony disse extremamente animado.
— Esperem, só estou me certificando de ter trazido tudo que precisamos.
Ao saírem da tenda, viram uma grande extensão de campo verde repleto de tendas e barracas em diversos tamanhos. Bruxos do mundo todo com suas roupas de seus times favoritos.
A medida que Draco, Ted, Hermione e Rony avançavam, pessoas acenavam para Draco sorrindo enquanto outras fechavam a cara para ele.
— Porque não ligamos? Temos celulares! — Falou Rony como se fosse óbvio
— Porque com certeza a magia tirou todo o sinal de telefone da região, para evitar os trouxas. Devia funcionar até ontem, mas hoje... com certeza não. — Explicou a morena.
Pessoas ao redor falavam diferentes idiomas, andavam em grupos rindo e conversando. A copa teria abertura no final da tarde.
Na parte interna do estádio, havia a sala dos jogadores, e logo depois o vestiário. Também haviam quartos com beliches para os jogadores ficarem, o estádio também tinha magia de extensão, o que explicava o fato de haver tantos quartos e salas para os jogadores de todos os time.
Harry conversava com Gina e Becky, quando avistou seus amigos e namorado circulando pelo estádio.
— Hermione, Rony...- Gritou Harry
— TIO HARRY —Teddy gritou enquanto corria em direção ao padrinho.
— Ted!!! — Harry se abaixou para ficar da altura de Ted e o abraçou. — Nada de besouros hoje hein?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogue comigo, Malfoy_Vol.1 //Drarry
Fanfiction[Finalizada] _Não revisada_ Harry Potter é um jogador de quadribol famoso, assim como sua esposa Ginevra. Em um treino Harry se acidenta e é atendido pelo Medibruxo Draco Malfoy. Um reencontro com muita nostalgia e muitas surpresas. (+18)⚠️ Capa mar...