Becky abriu a porta, avistando o beijo carinhoso de Gina e Luna. Draco estava um pouco atrás, mas ainda visualizou a cena.
O loiro coçou a nuca com as sobrancelhas erguidas, parecia querer dizer "isso porque falou do Harry".
— Oh Merlim! Gina! — Becky falou impactada
— Não não não não Becky! Não é...Luna é minha...A gente se conhece desde muitos anos. eu... —Gina falou ainda mais nervosa, juntando com o estresse de ter perdido o jogo. Gaguejava.
— O que há de errado nessa família? Todo mundo trai, é isso? — Becky gritou, deu as costas e saiu em disparado.
Draco seguiu Becky, que corria chorando. Eles passaram por Harry que estava indo ao encontro de Gina. E mais a frente estava George a conversar com um casal.
— Becky! Becky espera! — falava Draco
Becky só parou quando chegou em um escampado longe das pessoas.
— Vocês... que traem... tem noção como isso machuca? O que eu tive que enfrentar com Gina sofrendo por Harry quando ele ficou com você? — Becky falou com lágrimas e fúria.
— Eu sinto muito que isso tenha acontecido com você, Becky. De verdade! — Disse o loiro. — As pessoas erram... às vezes não sabem o que fazer, quando fazer, mas antes de tudo, não quero que pense que estou justificando nada. Apenas pensando... Ginevra, ela sofreu com traição, e traiu. Todos nós estamos sujeitos a cometer esse ou qualquer erro. Até para quem erra, se pode pensar "só sabe quem passa".
— Draco por favor! Não fala nada, ok? Porque me parece sim, que está defendendo!
— Você me fez uma pergunta Becky...apenas respondi. Por mim eu posso ficar aqui do teu lado e só te ouvir. Você foi a primeira pessoa em anos que me conheceu e simpatizou comigo, não me julgou. Tenho muito carinho por ti.
Um silêncio pairou entre eles por um bom tempo.
— Fala alguma coisa Draco, eu não aguento mais pensar. — Becky pediu de forma tristonha e manhosa.
— Becky... as coisas que acontecem na vida... Porra, são muito loucas. Eu estou namorando meu antigo inimigo de escola. Eu queria poder dizer algo que fizesse sentido mas... Por favor, quando a raiva e tristeza passarem, dê uma chance a você e a todos, de permanecer em nossas vidas. Porque estar na família Weasley, é a melhor coisa do mundo, foi a melhor coisa que me aconteceu.
— Você fala como se até Harry fosse um Weasley!
— E não é?! Fala sério, ele é um puta de um Weasley. No natal...quando eu ganhei o moletom com a letra D, eu também virei um. E é incrível...Me empolguei, mas voltando... Sabe Becky, Existem inúmeras formas de traição. Quando a gente começa a pensar nelas, todas são horríveis, nos corrói, nos machuca...mas você percebe que umas são mais aceitas socialmente do que outras? As pessoas estão aí a trair confiança, amizade, traindo a si mesmas, mas parece que a traição amorosa é a mais inaceitável. Quando Harry traiu a Gina, foi um erro. Mas era trair ela ou ele mesmo, porque ele queria a mim...já existia uma traição. Eu sei que você vai dizer que ele podia ter terminado antes de trair tantas vezes, eu sei. Mas tem coisas que não são fáceis de dizer. Ele é péssimo com sentimentos. E quanto a Gina e Luna... Becky, elas eram um grude no tempo de escola, mas Gina insistiu em Harry. E se isso voltou? Ou você acredita que ela é só uma depravada? E Harry?
— Não acho que ela seja depravada. Mas não espere que eu me sinta melhor! Além do mais isso é dedução sua, quem garante que ela ia me dizer? Quem garante que não foi momento? Quem garante que Luna é a pessoa dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogue comigo, Malfoy_Vol.1 //Drarry
Fiksi Penggemar[Finalizada] _Não revisada_ Harry Potter é um jogador de quadribol famoso, assim como sua esposa Ginevra. Em um treino Harry se acidenta e é atendido pelo Medibruxo Draco Malfoy. Um reencontro com muita nostalgia e muitas surpresas. (+18)⚠️ Capa mar...