•|SINOPSE|•

1K 90 5
                                    

Cameron Steve, uma pessoa dócil e inocente. Tem uma ótima relação com sua família, e amigos talvez uma vida perfeita, até quase entrar e um relacionamento abusivo, na qual foi vítima de tentativa de estupro. Depois desse ocorrido na qual teve a ajuda de sua melhor amiga, que agora está casada,e com dois filhos. Após o terrível episódio em sua vida, e não consegue se enxergar em um relacionamento novamente.
E ficou traumatizafo consequentemente adquiriu um pequeno nível de infantilismo, mas ele se reprimi. Poucas pessoas sabem desse segredo, e ele prefere assim.

Lorenzo Miller,o filho do meio. Considerado frio, arrogante e sem piedade, mas isso é apenas uma grande máscara, pois só mostra o seu lado afetivo apenas para sua família e amigos próximos, bem próximos.E não estava disposto a mudar por nada,e nem ninguém,até um dia aparecer um anjo em sua casa para visitar sua cunhada. Ele nunca imaginou que um dia encontraria sua alma gêmea,por sua vida ser corrida e por estarem em ataque vindo de seu tio. Mas após o casamento de seu irmão decidiu que fará de tudo para ter o seu amor, e nada nem ninguém irá mudar isso.

- Você será Meu!!! Nem que eu tenha que te sequestra, e fazer suas feridas sumirem, Meu pequeno Mar Azul.

Meu Pequeno Mar Azul- 2° Livro Trilogia Possessivos -EM ANDAMENTO Onde histórias criam vida. Descubra agora