•|CAPÍTULO 07|•

324 30 1
                                    

Lorenzo Miller

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lorenzo Miller

Cá estou eu, como um louco velando seu sonho, muitos vão me achar louco, ou até mesmo, um psicopata, mas não sou nada disso. Apenas decidi tomar maneiras drásticas sobre nossa possível relação, estava se tornando uma dor agonizante o ver apenas de longe, saber que enquanto eu estou tentando de um tudo para o ter ao meu lado, fazendo nossa relação dar certo ele está distribuindo sua atenção para pessoas que não merecem.
Me vi completamente obrigado a tomar um decisão, toma-lo para me. 
Tive total apoio do meu pai, nós já vimos planejado isso há muito tempo, só não colocaríamos em prática agora mas não me vejo em outra alternativa, enquanto eu trazia para o nosso novo lar meu pai simulava uma falsa viagem em que o Cameron teve que fazer. Assim nada de paz acionando polícias, eu não teriam minha mãe brava como um furacão atrás de mim, e nem minha cunhada tentando me matar.

Sai do meus pensamentos ao vê-los e remexer na cama indicando que irá acordar, aos poucos ele vai despertando e quando se dá conta e se lembra do que aconteceu começa a olhar o cômodo freneticamente, eu estou sentado em uma poltrona num canto escuro do quarto onde ele não consegue me ver, ele se levanta da cama e começa a se desesperar tentando abrir janelas.

-SOCORRO SOCORRO  ALGUÉM ME AJUDA!!! -Ele batia nas janelas de forma desesperada.

-Somos apenas nois dois, não precisamos que ninguém fique por perto, meu amor.

-Seu doido de merda, vamos acabar com essa palhaçada e me leve de volta para casa agora!!!! -Tenta ser firme em tás palavras -Se não, eu vou abrir queixa de você. Vou colocar a polícia atrás de você.

-Nossa, você falando assim parece até que não me conhece ou sabe com que eu trabalho, eu tenho uma polícia na fodida palma da minha mão, não só  a polícia como também cia, e qualquer outra pessoa que você pode pensar que ele ia me derrubar.

-Eu não me importo com o que você diz, é só mais um doente. Agora eu quero ir embora você está me assustando... -Diz assim que levanto de onde estou.

Lorenzo Miller

O mesmo se assusta e corre para cama, se sentando grudado a cabeceira como se ela fosse proteger de algo ruim.

-Começamos errado, então teremos tempo pra acertarmos as coisas. -Digo indo ao seu encontro tocando em seu rosto -Não precisa ter medo, não irei nunca fazer mal algum a você.

Sua expressão parece não acreditar em minhas palavras, então apenas saio do quarto o dono do privacidade para pensar sobre nós dois.

***

Meu Pequeno Mar Azul- 2° Livro Trilogia Possessivos -EM ANDAMENTO Onde histórias criam vida. Descubra agora