•|CAPÍTULO 09|•

350 29 1
                                    

Cameron Steve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cameron Steve

***Dois dias depois***

Já se passaram dois dias desde a minha negociação com o Lorenzo, tenho que dizer que ele está bastante animado em demonstrar que merece minha confiança. O clima na casa já não é mais tão bizarro quanto antes, depois ficamos horas conversando na varanda sobre o que gosta de fazer nas horas vagas, descobri que não sou o único que gosta de passar tempo e hidratando os cabelos, engraçado até ver um homem do tamanho do Lorenzo dizer que passa pelo menos duas horas do seu dia dia sim e dia não lavando os seus cabelos e hidratando.
O mesmo disse que adora corridas de racha, e descobri que ele tem um atelier onde ele trabalha como pintor, não é mais um trabalho é mais um hobby, o mesmo disse que entrou na gangue por paixão e por sentir que era o certo a se fazer. Hoje ele diz que não poderia ter tomado decisão melhor, também descobri que ele leva a família muito a sério, ele mata e morre pela família o que eu acho bacana já que família é o Pilar de qualquer ser humano.

Conversamos sobre músicas e gostos de comida, descobri que ele é fresco para comer, e tem uma dieta rigorosa de legumes e vegetais, ou seja faz anos que ele não toma refrigerante o que é quase um absurdo já que eu como de tudo e adoro um bom refrigerante, nesses dois dias depois do almoço em que nós dois preparamos juntos enquanto conversamos assistindo no mínimo de dois a três filmes. O fiz assistir Barbie, e o que me deixou chocado foi que ele adorou Barbie e o Castelo de diamante, ontem mesmo por exemplo eu peguei cantando a música  "vamos pro castelo de diamantes, eu sei que nós vamos acha-lo, vamos acho-o..."  enquanto cortava a batata, quando ele viu que eu estava observando jogou toda a culpa em mim de modo divertido dizendo que eu o container com esses desenhos bobos.

Nesses dois dias ele me emprestou seu celular para que pudesse falar com a minha família, é claro que é princípio meus pais fizeram Enes perguntas sobre minha suposta viagem, mas se vender uma boa desculpa que os deixaram mas tranquilo e relaxado sobre essa situação, não pude ligar para minha melhor amiga pois a família dele é muito desconfiada e iria sacar rapidamente do meu sequestro de uma semana, porém tive o prazer de ver fotos e vídeos dos meus sobrinhos o que me fez me emocionar.

Eu sei que esses dois dias tem sido incríveis, posso dizer que se Lorenzo continuar assim ele vai me mostrar que realmente merece a minha confiança, estou adorando ele é uma pessoa durona mas seu jeito durão ou torna engraçado, e sobre o meu infantilismo de vez em quando eu tenho leves recaídas, o que eu não preciso me preocupar já que todas as vezes em que eu passo por essa situações Lorenzo cuida de mim como se eu fosse um bebê, e é óbvio que eu não tô reclamando pois a única pessoas com quem eu tinha confiança nesses momentos eram meus pais.

Agora estamos deitado obviamente na mesma cama enquanto tiramos um cochilo depois do almoço, quer dizer Lorenzo tira um cochilo depois do almoço pois minha cabeça está martelando em enes pensamentos, sobre como isso tem sido embaraçoso me divertido, isso tá deixando a minha cabeça mas confusa do que já é, feche meus olhos e resolva afastar esses pensamentos para poder cochilar um pouco.

***

-Tá se brincadeira, como assim você tem 24 anos e nunca assistiu a saga de Harry Potter?!! -Digo chocado com essa confissão. -Vamos assistir depois do jantar!

Depois que dormir se passaram 3 horas, aquele horário em que eu me remexendo na cama me afundando em meus pensamentos já eram quatro e meia da tarde, já são sete e poucos da noite, estamos organizando o jantar pois Lorenzo disse que me levaria a uma praça que tem uma sorveteria aqui perto. Não vou negar que fiquei muito feliz com essa surpresa, sou como uma criança tenho um serviço em sorvete.

-Ah não me julgue, parece ser muito sem graça... -Diz se defendendo.

-Não é sem graça, definitivamente uma pessoa que nunca assistiu pelo menos um filme de Harry Potter não é bom sujeito...

Damos risadas e continuamos com essa conversa enquanto fazemos o jantar.
Arrumamos nossa comida e fomos comer no balcão da cozinha, e posso dizer que consegui uma vitória pois Lourenço aceitou tomar um copo de refrigerante, o que para mim é uma vitória já que eu mesmo não toma a anos, já não estamos em meios a risadas depois lá vamos e organizamos toda a cozinha e fomos para o quarto nos arrumar. Eu fui me arrumar no quarto onde já estão algumas coisas para mim e Lorenzo foi se arrumar no quarto ao lado. Tomo um banho de água quente, descido não lavar meus cabelos hoje pois já está a noite pode demorar para secar, depois do banho enrolo uma toalha em minha cintura e vou em direção ao close escolher algo para me vestir.


Um tempinho depois já estou pronto apenas esperando já estou pronto apenas esperando o Lorenzo, eu vejo descer a escada e vejo que está com seus trajes tipicamente todos pretos, não posso dizer que ele não está bonito pois ele está mas eu nunca vou falar isso para ele.

-Até que em fim, achei que ia morrer esperando. -Digo de forma brincalhona e exagerada.

-Nem foi pra tanto, e eu já estava arrumado estava apenas dando a escolta para os seguranças.

-Vem logo, quero tomar muitos sorvetes.

Saímos de casa e fomos mesmo caminhando, pelo que parece não seria tão longe da casa e é bom sentir um pouco do ar fresco a brisa mesmo o clima frio do Canadá o clima está em temperatura mediana.

Vamos conversando sobre várias coisas até pararmos em frente a uma praça onde bem a frente tem uma linda sorveteria. Entramos e nos sentamos em uma mesa no canto,  logo vem uma atendente em nossa direção.

-Boa noite, bem vindos a Campus a melhor sorveteria da região. -A atendente não disfarça seu olhar malicioso para Lourenço nem por um segundo -O quê desejam??

Não é que eu esteja com ciúme mas acabamos de chegar, ela não conseguiu disfarçar.

-Eu não vou querer nada por enquanto, mas acho que meu companheiro irá querer algo. -Lorenzo diz de forma mais antipática possível.

-tem certeza gatinho? -A cretina diz quase gemendo -Temos vários sabores gostosos e deliciosos e só escolher.

Te garajo para ver se essa descarada nota minha presença.

-Então fofa, ele não está interessado nenhum sorvete e nem nas outras coisas gostosas. -Já vou cortando suas asinhas -então eu sugiro que pare de se humilhar, ele não está sozinho ele está, acompanhado será que não consegue perceber?

-Sinto muito, eu não queria   constranger seu amigo. -Diz a atendente.

-Ótimo, então vamos manter o profissionalismo. -Digo por fim. -Eu quero um mcflover de baunilha com morango.

A mulher se vai para fazer meu pedido, e eu olho a cara do Lorenzo que parece se divertir com a situação já que o mesmo está com um sorriso idiota no rosto.

-Que pessoal descarado! -Digo e Lorenzo explode em gargalhadas.

Meu Pequeno Mar Azul- 2° Livro Trilogia Possessivos -EM ANDAMENTO Onde histórias criam vida. Descubra agora