Lorenzo Miller
Meu pequeno já avia se acalmado, mas por incrível que pareça não queria sair do meu colo por nada. Não vou mentir dizendo que eu não estava gostando, pois isso seria a maior mentira na face da terra, ele solta barulhinho com a boca enquanto faço carinho em seus cachos dourados, seu rostinho vermelho indicando que ele chorou agora está com um sorriso sapeca.-O que acha de deixar o papai ir lá na cozinha preparar algo pra você comer? -Pergunto a ele de forma meiga.
-Naum!!!
-Você precisa comer meu bebê, se não terá que ir ao médico... -Jogo sujo fazendo meu bebê arregalar os olhos -Tomar injeções, seria horrível ver você doente.
Meu menino rapidamente saiu do meu colo me dando acesso para levantar, antes de ir para a cozinha coloquei um desenho qualquer pra ele, vou para cozinha preparar um café para meu bebê. Como não sei o quê ele gosta de comer irei dar frutinha para ele, descobrir que meu menino tem infantilismo foi uma das melhores coisas, pelo fato de o tornar tão especial quanto ele já é.
Depois do café pronto, coloco em uma bandeja e vou em direção a sala onde Cameron está, e por incrível que pareça meu bebê está dormindo novamente, é a coisa ma linda que eu já vi na minha vida. Seu rostinho dormindo de forma serena, seu lábio com um biquinho lindo meio aberto onde ele colocou seu polegar como um bebê faria, não há visão mas magnífica. Vou para a cozinha e coloco as coisas de seu café dentro da geladeira, talvez quando ele acordar queira tomar café, vou até o quarto pegar uma coberta para ele já que o mesmo está dormindo não vou o levar para o quarto pois tenho medo de pegá-lo no colo e ele acordar.
***
Desaperto mas que rapidamente, estava tão cansado que nem percebi quando cochilei. Noto que meu bebê não está mas no no sofá, a coberta que o cobria está dobrado encima do mesmo dobrada, faço um 360 para ver se eu consigo ver onde meu pequeno está, não precisa ir muito longe pois consigo ver a porta da varanda aberta então vou andando até lá para ver se ele está lá, o encontro sentado em um dos puffs olhando a vista, não demora muito para minha presença ser notada.
Vou até o mesmo e me sento ao seu lado, nós dois ficamos em silêncio mas sinto que meu menino quer me falar algo.-Sobre mais cedo, sinto muito pela faca... -Diz baixinho com suas bochechas vermelhas.
-Não há com o quê se desculpa, você estava nervoso. -Tento tranquilizar de qualquer forma. -Não é a primeira pessoa que me aponta algum tipo de arma...
- E também obrigada por saber lidar comigo naquela situação, tanto ao máximo não ficar assim na frente de pessoas estranhas... -Diz Cameron olhando pra baixo.
-Não vejo necessidade em se desculpar, é algo natural você não tem como controlar...
-Eu me reprimo pois não sei se a sociedade vai saber lidar com isso, o mundo é difícil quando se trata dessas coisas. -Cameron me fala.
-Mas você não precisa se reprimir ao meu lado, é algo tão natural e lindo, não sei como as pessoas no mundo lidam com essa situação mas eu quero conhecer você... -Digo pegando sua mão, e instantaneamente ele olha para mim -posso não ter começado do jeito certo, posso ter tomado atitude que não foram certa as situação, mas eu só quero você ao meu lado.
-E você acha que me trazendo assim, foi o certo? Você não se importou se eu queria estar aqui, só se importou com o seu quer ou suas vontades, eu tenho uma vida lá fora, tenho família, criei coragem e me matriculei na faculdade em que eu queria, e em um estalar de dedos tudo foi tirado de me. -Branda Cameron com pesar em suas palavras -As coisas não são assim, tem pouco tempo em que sai de um relacionamento, ou o que quer que tenha sido aquilo, e ele começou parecido com isso então não, não há a menor chance de isso dar certo.
-Eu posso tirar essa imagem de relacionamento ruim que você tem, posso curar suas feridas!! -Abro meu coração para o mesmo.
- Até quando? -Me pergunta e continua a falar -Até você ver que na realidade eu sou só um passatempo, até você ver que está apaixonado por uma mulher bonita e que pode te dar filhos, ou até quando você se cansar de olhar para minha cara e ver o quanto tá sendo trabalhoso você curar minhas feridas... Até quando??
-Eu sou um Miller, e quando um Miller ama ele ama para valer... -Digo com determinação.
-Não vamos ser como Bradley e Amora, não vamos ter um começo difícil história para contar e no final incrível. Eu sou único gay da minha família, um homem com 22 anos que adquiriu infantilismo por um passado difícil. Eu não tô pronto para tentar de novo, entende? -Cameron diz por fim.
-eu posso fazer você mudar de ideia, podemos ser amigos, eu quero a sua confiança o seu amor e o seu afeto não importa o tempo que leve, ter sua presença ao meu lado já me faz querer ser alguém melhor.
-Ok, vamos ser amigos. Você tem uma semana para me mostrar que você é uma pessoa em que eu posso confiar, se nessa uma semana você conseguir provar isso voltamos para casa e eu te dou um encontro onde você pode me provar que realmente está interessado em algo comigo. -Cameron negocia comigo, de um tudo não é um acordo ruim. -É pegar ou largar...
-Ok, eu aceito!!
Apertamos nossas mãos como se tivéssemos fechado um grande acordo, eu tenho uma semana para ganhar a confiança do meu pequeno e depois provar ele com outra pessoa ideal para ele passar o resto da sua vida comigo.
_____________________________
Desculpe eu sumiço A autora estava organizando alguns trabalhos, e como essa época de festas de final de ano passou estou pronta para me dedicar 100% ao meu trabalho aqui nessa plataforma.
Então o que estão achando desse nosso casal?? Será que Lorenzo vai conseguir conquistar o nosso pequeno Cameron nessa uma semana...
Não esqueçam de votar, isso ajuda muito ao meu trabalho e ao desempenho do livro, o que faz com que os nossos cresça e outras pessoas consigam enxergar ele.
Bjs da autora- Nxxy_komori🍾💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Mar Azul- 2° Livro Trilogia Possessivos -EM ANDAMENTO
Romance[...]- Em Andamento Cameron Steve, uma pessoa dócil e inocente. Tem uma ótima relação com sua família e amigos talvez uma vida perfeita, até quase entra em um relacionamento abusivo, na qual é vítima de uma tentativa de estupro. Depois desse oc...