Cameron Steve
Mulher descarada, ela deu em cima do Lorenzo como se eu não tivesse aqui. Não que eu me importe, mas vamos ter o senso né? Affs, e o Lorenzo se percebeu se fez de bobo, eu não caio nessa, depois em que dei um fecho nessa descarada Lorenzo não para de me olhar com um sorrisinho idiota.
-Fica na sua ou vou embora pra casa! -Digo cruzando os braços.
-Não precisa ficar bravo meu pequeno, só tenho olhos pra você! -Fala com sorriso malicioso.
Rapidamente outa atendente veio com meu sorvete, começo a degustar o mesmo sem me importar com o grandão em minha frente.
-Eu tlosto muito de sorvete!!!
Tlosto -(Gosto).
Fico envergonhado por ter falado errado, sinto minhas bochechas ficarem vermelha pela vergonha, Lorenzo nota que meu lado infantilista ficou mas aflorado então toma minha taça das minhas mãos e começa a me dar sorvete na boca como se fosse um bebê.
-Nunca sinta vergonha de ser do seu jeito! -Diz dando um beijo em minha testa -Seu jeito me deixa ainda mais louco por você!!
-Plomete Lolo?Plomete Lolo? -Promete Lolo?
-Com tudo que me mantém vivo!
Lorenzo beija minha mão enquanto olha no fundo dos meus olhos, só tenho noção de estou ferrado.
***
Depois da sorveteria passeamos pela pequena praça, não consigo negar que foi um passeio agradável e divertido, conversamos sobre diversas coisas e experiências de vida. Lorenzo nem parecia aquele homem bruto e sério, fez várias piadas me colocando pra dar várias gargalhadas, mas decidimos voltar pra casa pois as ruas estavam começando a esvaziar, e mesmo aqui sendo uma cidadezinha sei lá onde não é seguro ficar até altas horas da noite na rua sem segurança. Voltamos andando pra casa o que resultou em alguns minutos de conversa, quando chegamos em casa Lorenzo foi até a cozinha enquanto eu me jogava no sofá, alguns minutos depois ele volta com duas taças e uma garrafa de vinho.
-Acho que essa noite não poderia ficar melhor com uma doze de vinho e sua preciosa companhia. -Diz nós servindo com o vinho.
-Você e seu lado galanteador... -Brindo nossas taça rindo.
Começamos a conversar sobre coisas aleatórias, nem percebemos quando entramos em assunto sobre relacionamento.
-Então quer dizer que o galanteador Lorenzo Miller nunca se quer namorou? -Pergunto gargalhando pelo álcool fazendo efeito. -Fala sério...
Ele apenas sorri enquanto toma um gole do seu vinho.
-Vem como você já deve saber na minha família tem uma tradição, nós sempre esperamos nossa alma gêmea. -Diz me olhando nos olhos -Aconteceu por gerações e gerações, não acho que isso irá mudar.
-Mas mesmo com essa tradição que te impediu de se relacionar com alguém? -Se eu não tivesse alcoolizado eu nunca teria coragem de perguntar isso -Claro se quiser dizer...
-Dos meus irmãos eu sempre fui o mais reservado, sempre coloquei responsabilidade demais em cima de mim então eu nunca tive tempo para me relacionar com outras pessoas. -O mesmo fala sorrindo. -E eu achava que sempre seria assim até conhecer você...
-Lorenzo...
-Eu sei, que eu posso ter né precipitado ao tentar algo com você, nossa ida a princípio não foi um bom começo mas me deixe tentar. -Diz Lorenzo tirando a taça das minhas mãos e colocando na mesa de star -Podemos fazer dar certo, se você confiar em mim nós vamos construir um relacionamento do nosso jeito com os nossos gostos.
-eu sei que poderíamos tentar, mas algo comigo me impede de de conseguir tentar...-Digo me levantando do sofá.
-Conte-me o porquê, confie em mim! -Suplica vindo até mim.
Suspiro resolvendo contar há ele algo que me dói só de lembrar...
-Quando a Amora foi morar na sua casa, nessa mesma época eu estava conhecendo alguém. Ele era perfeito, não apenas de beleza e sim sobre personalidade, engraçado, carinhoso, bondoso era o pacote completo. -Viro de costa para o Lorenzo mas sinto seu olhar queimado em minhas costas -Resolvemos passar um fim de semana na casa dele, eu estava disposto a dar um passo na nossa relação, eu queria...
Faço um pausa pra falar, sinto um bile na garganta só de lembrar desses trágicos acontecimentos, Lorenzo vê como é difícil mencionar esses acontecimentos me abraça por trás me passando traquilidade, pra continuar a conta sobre esse fato horrendo da minha vida.
-Eu estou aqui meu pequeno, você me tem ao seu lado. -Diz beijando meus cabelos.
Resolvo continuar a contar.
-Fomos para um barzinho curtir a noite, depois de alguns drinks um cara me paquerou e eu apenas ignorei ele de primeira, mas o Antônio não. Ele arrumou uma grande confusão no bar, mas por sorte consegui levá-lo pra casa, chegando lá ele estava sem controle -Digo dando graças aos céus por não estar mais chorando - Como já tínhamos conversado sobre tentarmos ter algo mas íntimo ele veio pra cima de mim, foi horrível e assustador, foi por um tris que não ouve penetração mas do mesmo jeito me deixou muito traumatizado.
-EU VOU ACHAR ESSE FILHO DA PUTA!!!! -Lorenzo começa a socar a parede, derrubar alguns enfeites que decorava a sala. -Ele vai se arrepender de ter entrado no seu caminho, meu pequeno.
E continua a sua sequência de socos mesmo com meus protestos, meu medo é dele se machucar gravemente então corro em sua direção o agarrando por trás pela cintura.
-Você vai se machucar Lorenzo...-Tento o fazer parar mas é em vão.
Largo sua cintura indo de pressa a sua frente e agarro seu rosto colando nossos lábios, fico parado não tomando nenhuma iniciativa esperando sua reação sobre o beijo, Lorenzo para sua briga com a parede e começamos a iniciar um beijo lento mas com desejo, nossas línguas travam uma batalha pra ver quem domina mais o beijo e foi uma sensação muito gostosa. Nós separamos por falta de ar mas continuamos com nossos corpos colados, tentando regular nossas respirações.
-Desculpe foi a única forma de fazer você parar de se machuc... -Minha fala foi cortada com Lorenzo me pegando no colo e me dando um beijo ardente e muito excitante.
Comigo no colo Lorenzo vai até o sofá sentando no mesmo comigo no colo, sem desgrudar nossos lábios.
-Ahh meu amor, como e bom ter o calor do seu corpo ao meu... -Diz com a a voz rouca pela excitação em momento nenhum deixa isso eu não tô no sofá ele larga minha bunda.
_________________________________
Perdão pela demora não esqueçam de VOTAR e COMENTA!!BJS ATÉ O PRÓXIMO...💋🤡✨⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Mar Azul- 2° Livro Trilogia Possessivos -EM ANDAMENTO
Romance[...]- Em Andamento Cameron Steve, uma pessoa dócil e inocente. Tem uma ótima relação com sua família e amigos talvez uma vida perfeita, até quase entra em um relacionamento abusivo, na qual é vítima de uma tentativa de estupro. Depois desse oc...