Cameron Steve
***
Desconforto, é apenas isso que eu consigo sentir.
Parece que minha vida é um lampada, tem horas que brilha mais que tudo, e as vezes fica bastante apada, isso é meio deprimente.
Eu resolvi voltar para a faculdade, ao meu ver é um grande progresso, se andes eu já achava esses pessoas estranhas agora eu vejo que eu estava errado. Elas são louca! Depois do que aconteceu comigo, estou tentando superar e seguir em frente, não quero que minha vida pare por algo do passado, pode ser um passado não tão distante mas é passado.
Com a ajuda da Amora e da tia Olívia, nossa foi ótimo ter elas ao meu lado, me ajudando a intender que minha vida não pode parar, ainda mais por algo tão insignificante. Resolvi não contar dos terríveis acontecimentos, preferi falar apenas para minha mãe, ela é muito meiga e compreensiva, já o meu pai quando quer sabe ser pior que o diabo, só minha mãe consegue dar um jeito nele. Nunca mais vi o Antônio, mas espero que ele tenha se arrependido do que fez, e tenha a decência de nunca mais venha atrás de min, mas hoje é um dia de alegria pois estou no meu primeiro dia na faculdade. Estou cursando Medicina na área (Pediatria). Como nesse período da faculdade poucas pessoas estão cursando Medicina, vamos fazer uma prova que nós qualificará para começar a fazer um estágio, o que eu achei incrível.
Estou eu agora sentado na carteira da sala, ouvindo sobre como irá funcionar a prova, tem em base de uns 19 alunos ao todo, e é agora que eu intendo o por que dessa prova. Estou eu ficado no que a professora está falando, até que uma garota senta ao meu lado e começa a falar sem parar;-Olá, me chamo Luiza_ Ela começou a falar como se me conhece-se a anos- você é novo não é?!
-Sim, ano passado eu me matriculei mas não pude vir_Falo para ela.
- Você é bonito, cuidado com os meninos Gays daqui.__ Ela fala com uma naturalidade surreal, enquanto eu arregalo meus olhos.
-Qual o seu nome?__ Acho que ela tentou mudar de assunto depois de ter né aterrorizado.
- Ah, prazer meu nome é Cameron Steve_ Falo estendendo minha mão esquerda para ela, que pega de bom grado- Por que você me mandou tomar cuidado com os outros Gays? E como sabe que eu sou Gay?__ Perguntei para a mesma.
-Quando você passou pela porta da faculdade, você nem fez questão de olhar para as outras meninas quase nuas lá fora._ Essa menina é observadora .
- E sobre os meninos, eles também repararam, tanto que começaram a te seguir com o olhar. Eles se tiverem que te seguir até sua casa para pegar seu número de celular vão fazer isso, tudo para eles é questão de uma ótima foda.__ Sua naturalidade me deixa abismado.
-Eu estou fora desse negócio de relacionamento.__ eu falo mesmo o que não é mentira.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Mar Azul- 2° Livro Trilogia Possessivos -EM ANDAMENTO
Romance[...]- Em Andamento Cameron Steve, uma pessoa dócil e inocente. Tem uma ótima relação com sua família e amigos talvez uma vida perfeita, até quase entra em um relacionamento abusivo, na qual é vítima de uma tentativa de estupro. Depois desse oc...