Lorenzo Miller
Chego no meu apartamento chutando tudo a minha volta, me sinto extremamente culpado por ter estragado a única chance que eu tinha com meu menino. Depois da minha breve conversa com meu menino, ao vê-lo sair da lanchonete me senti um bosta por tê-lo precionado de tal forma, mas quando se trata dele eu não sei o que fazer, qual atividade tomar, eu só não consigo agir e por isso eu estraguei tudo com ele.
-IDIOTA!!!! -Digo alto indo até meu barzinho me servindo um pouco de Whisky.
Tiro minha jaqueta e minha camisa, fico apenas de calça e meia, vou até a grande janela da minha sala olhando a vista de uma tarde fria em Toronto, preciso falar com minha mãe e a Amora. É nítido que vou receber um sermão que nunca recebi mas valerá apena, vou para meu escritório resolver algumas questões sobre meu carro na gangue, isso vai me ajudar a esfriar a cabeça.
***
Já está noite, e tudo que vem a minha cabeça e o fato de que sou muito burro, é óbvio que ele não vai se apaixonar por mim da noite pro dia, mas posso fazer-lo convir mais comigo. Fiquei puto de raiva ao saber patife de em cima no meu menino, tudo bem que meu garoto não correspondeu mas isso não deixa de me incomodar, ainda não me acostumei de que de agora em diante muitos pessoas tentando ter algo com ele. Ele é meu, e não pretendo deixar ele desfilando por aí seu uma aliança super grossa.
Com esses pensamentos me pego sorrindo sentado ninha cadeira em meu aconchegante escritório.
-Ah Cameron, chega ser engraçado o jeito em que você acha que consegue me afastar facilmente. -Digo sorrindo, acabo de ter uma idéia.
E tenho certeza que ela irá funcionar para nós dois.
***
No dia seguinte acordei mas disposto do que nunca, fiz minhas hipóteses pessoais, tomei um banho, me arrumei e vim direto pra caso dos meus pais. Apenas minha mãe está em casa, Ágatha está na faculdade, Benjamin na sede com meu pai, um ótimo momento para ter uma conversa adequada com minha mãe, só ela pode me dar os melhores conselhos sobre minha situação com meu menino.
-Achei estranho você não ter vindo pra cá ontem, aconteceu algo? -Fui abordado assim que passei pela porta.
-Bom dia mamãe!! E não, não aconteceu nada...
-Creio que isso não seja verdade, vamos para a biblioteca lá podemos conversar sobre o que te aflige. -Mamãe diz me encaminhando ao lugar favorito dela nesta casa.
Dona Olívia conhece toda as nossas manias, defeitos ela simplesmente nos conhece de ponta a cabeça. Dentro da biblioteca nos sentamos em um sofá no centro da mesma, é bastante difícil começar a falar sobre isso com a minha mãe, ainda mas por não saber qual a colocação em que estou na vida de Cameron.
-A três semanas atrás fui na frente da faculdade do Cameron, o convenci a ir tomar sorvete e passamos um tempo conversando. -Digo sem prolongar essa conversa -Ele me pediu para o deixar em sua casa e assim eu fiz, até o beijar assim que ele desceu do carro.
-Mas isso já faz muitos dias, por que você resolveu vir me falar só agora? -Minha mãe pergunta desconfiada.
-Nessas três semanas que se passaram eu apenas o observei, até ontem ir até o mesmo pra conversar e dizer que tenho sentimentos pelo mesmo, ele me rejeitou e eu toquei numa ferida dele.
Já consigo sentir o peso novamente só por mencionar o ocorrido de ontem.
-Ele disse que nunca acontecerá nada entre nós dois, e me mandou ficar longe. -Digo baixinho.
-Se for a ferida que eu estou pensando muito que bem feito pra você, não é assim que as coisas acontecem filho. -Diz me fazendo me sentir um merda novamente -Sei do que aquele menino passou, e o melhor a se fazer é você deixá-lo em paz!!
Como assim meu minha mãe sabe do que ele passou?? Mas que caralho!!!
-Eu não posso fazer isso. Ele é meu!! -Digo direto.
-Ele precisa de tempo, não de alguém intenso como você o precionado Lorenzo. Ao invés de conquista-lo você vai o assustar filho... -Mamãe tenta me fazer mudar de ideia -Pelo que sei sobre ele, ele não está apto a relacionamento no momento.
-Mãe eu não posso, sabe que não dá!!! -Digo desesperado.
-Ele precisa por os pensamentos em ordem, e você também, acha que começando um relacionamento assim será saudável para vocês? -Pergunto segurando minhas mãos - Aliás, você não tem uma noção da sua orientação sexual ainda, como quer que ele se abra sem ter certeza em qual terreno está pisando. Se afaste dele, Lorenzo. Deixe tudo se resolver aos poucos.
-EU NÃO POSSO!!! -Explodi com essa conversa -SIM, EU REALMENTE NÃO SEI MINHA SEXUALIDADE, MAS O QUÊ EU TENHO CERTEZA É QUE EU GOSTO DELE. E SE ELE ESTÁ CONFUSO COM ALGO IREMOS RESOLVER JUNTOS!!!
-FALE BAIXO COMIGO, EU SOU SUA MÃE E EXIJO RESPEITO!! -Minha mãe branda mas alto do que eu -Você não faz a menor ideia do que ele passou, você ainda não tem estrutura para arcar com um relacionamento ainda. Como irá fazer pra conquista-lo??
Conto todo o plano que tive ontem, excluindo algumas partes que com toda certeza minha mãe iria ficar mais furiosa ainda.
-E é isso...
-Eu vou repetir mais uma vez, não aceito desobediência da sua parte. -Tenta me regular sobre me plano - Fique longe dele até tudo ir se resolvendo.
-A senhora sabe que não vou fazer isso...-Balanço a cabeça em negatividade.
Me levanto e me retiro da biblioteca, tendo essa conversa com minha mãe me fez esclarecer algumas coisas, antes de executar meu plano preciso deixá-lo em paz. Não por muito tempo afinal, ele é meu amor e tem que ficar ao meu lado.Vou a caminho da sede para realizar meus afazeres, não tirando em mente meu plano.
-Cameron Cameron... Tudo vai se acertar meu amor. -Canto enquanto dirijo.
___________________________
EAI, o que vocês estão achando??Votem
Comente
Compartilhe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Mar Azul- 2° Livro Trilogia Possessivos -EM ANDAMENTO
Romance[...]- Em Andamento Cameron Steve, uma pessoa dócil e inocente. Tem uma ótima relação com sua família e amigos talvez uma vida perfeita, até quase entra em um relacionamento abusivo, na qual é vítima de uma tentativa de estupro. Depois desse oc...