2/3
Lorenzo Miller
(Duas semanas Depois).
Exausto, cansaço, estressado. São as palavras que me definem nessas duas semanas, tendo muito trabalho na gangue ultimamente, e pra piorar tudo minha mãe conversou com meu pai sobre minha relação com Cameron, e parece que ele está do lado da minha mãe querendo que eu me afaste. Então com meu pai decretou que eu não me aproxima-se do meu menino, fiz o que qualquer um faria no meu lugar, né afastei porém estou sempre de olho, sei toda sua rotina. Vou confessar que estou furioso ao saber que tem um otário atrás do meu garoto. Então tomei uma iniciativa marcar território, então surgiu um plano em mente para conquistar meu garoto, confesso que só de imaginar ele ao meu lado meu peito já se ilumina, ver ele cada vez mais distante faz com que eu não possa esperar mais um minuto se quer. Ele tem que ser meu!!
Agora dentro do meu escritório na sede, vou avaliando alguns contatos enquanto vejo as filmagens do meu garoto saindo da faculdade, e como sempre aquele carrapato branquelo em cima dele. Affs, parece que quanto mas não recebe fica ainda mais grudento, estou pensando seriamente em lhe dar um susto pra vê se ele entende o recado e se afasta.
-Tenho alguns contatos pra você revisar. -Minha sala é invadida por Benjamin e Luke.
-Vocês esqueceram a educação a onde?? -Pergunto mal humorado, tem sido assim nessas semanas. -Falem o que querem.
-Os novos soldados chegaram, e precisamos da sua permissão pra treina-los. -Luke diz se jogando no sofá da minha sala de modo relaxado.
-E a carga de drogas estão nos containers. -Benjamin completa a frase.
Respiro fundo antes de surtar.
-Independente, bater na porta seria o ideal. -Digo exaltado -O quê caralhos vocês querem?
-Bradley ligou, disse que ia Flinstons estão dando problemas nas entregas de armas. -Ben diz com raiva.
-É a segunda vez nessas duas semanas, eles insistem em dizer que estão fraudando a assinatura dele e vendendo as armas por fora. -Luke completa.
-MAS QUE PORRA!! VOCÊS VÃO LÁ E VÃO TRAZER O CANALHA DO FLINSTONS AQUI, EU MESMO VOU RESOLVER ESSA HISTÓRIA. -Desde que Bradley se afastou do seu cargo, algumas pessoas querem brigar com a sorte.
Mesmo contrariado os dois saem da minha sala, preciso urgentemente que meu pai e Bradley voltem para os postos deles, gostava muito mas da minha função aqui dentro que era apenas administra as finanças. Hoje tenho que fazer minha parte, e a de mas outras pessoas.
Logo logo terei minha paz de volta, semana que vem meu pai assume seu lugar novamente, me dando algumas semanas de férias e poderei colocar meu plano em prática, o que será mais satisfatório do que qualquer coisa no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Mar Azul- 2° Livro Trilogia Possessivos -EM ANDAMENTO
Romance[...]- Em Andamento Cameron Steve, uma pessoa dócil e inocente. Tem uma ótima relação com sua família e amigos talvez uma vida perfeita, até quase entra em um relacionamento abusivo, na qual é vítima de uma tentativa de estupro. Depois desse oc...