Cameron Steve
Acordo sozinho na cama, sinto a claridade do sol em minha pele de forma aceitável, me levanto vou até o banheiro fazer minhas higiene matinal, tomo um banho pra acordar o corpo e me visto com um short confortável e vou pra cozinha tomar meu café da manhã. Estranho o fato do Lorenzo não estar na cozinha então começo a preparar nosso café até e que o mesmo volte.Ao longo do tempo vou preparando o café da manhã, alguns minutos depois a porta principal é aberta e batida com força me fazendo cortar meu dedo de forma superficial pele susto, não demorando para Lorenzo aparecer na cozinha com rosto irritado.
-Bom dia, né?! -Digo de forma sarcástica mas não obtenho resposta.
-Agora não Cameron, meu dia já começou péssimo!! -Fala Lorenzo super grosso.
-Então que ficasse na rua com todo seu mal humor... -Recolho algumas coisa di café já pdinta e saio da cozinha ignorando sua presença.
Era só o quê me faltava, esse babaca me sequestra diz que quer me conquistar e na primeira oportunidade é super desnecessário sendo grosso, não vou aceitar mesmo isso. Levei um tempo curto mas foi um tempo pra me curar (ou tentar) do que meu ex fez e eu me recuso a passar por esses tipos de coisa novamente.
-Não seja fraco como sempre Cameron!!!! -Sussurro para mim mesmo. -Você se defende dos monstros, apenas você!!!!
***
Passei o dia descansando, depois de arrumar as coisas do café e dar um jeitinho na casa que não estava muito bagunça fui ler um livro na varanda. Fiquei tão preso no livro que nem vi a hora passar voando, nunca tive vontade de ler "A Culpa é das Estrelas", mas o livro estava ali e eu aqui pensei por que não? E foi uma das melhores coisas que eu fiz, estou tão intrépido no livro que demoro a perceber a presença de Lorenzo na varanda.
-Você passou boa dia aí lendo, vi que não comeu nada então fiz nosso almoço. - Diz o idiota com a cara mais deslavada do mundo.
Fecho o livro marcando a página onde estou e vou ora cozinha passando por ele e ignorando sua presença, o nosso vem me seguindo como um cachorrinho com rabo entre as pernas.
Lavo minhas mão e vou arrumar minha comida, e me sento para almoçar ignorando a presença de um serto ouro na minha frente.-O livro é bom? -Pergunta Lorenzo puxando assunto é eu apenas assenti. -Me fala sobre ele.
Continuo comendo ignorando seu cinismo.
-Qual é Cameron, posso saber por que de todo esse silêncio?!! -Pergunta parecendo bravo.
-E você ainda Pergunta?!! -Digo ríspido.
-Sim!! -Tenho vontade de bater com meu talher na sua cabeça.
-Sua grosseria de mais cedo não passou batido, acha que eu sou seus parceiros de farra? -Pergunto perdendo a paciência, porém não dou a ele tempo de responder. -Você cgéou mal humorado da rua, e eu entendo de verdade que a vida que você leva é um caos total mas eu não tenho nada haver com isso, quem me trouxe de Toronto contra minha vontade foi você, então saiba separar nossa relação e seus problemas porque caso contrário eu não vou insistir em te dar uma chance!
Posso até estar sendo um pouco grosso mas é o correto a se fazer, Lorenzo precisa entender que eu não vou aceitar passar por isso com ele nem com mais ninguém.
-Desculpe, ok!! -Pede passando as mãos no cabelo mostrar seu nervosismo. - Recebi uma ligação do meu pai falando que uma mulher com quem tive algumas fodas foi até a cede com uma criança de 2 anos, ela disse que a menina é minha filha e ela não tinha condições de cuidar, fui pego de surpresa, um caso de quase três anos aparece com um suposto filho na qual eu nem sei se é meu mesmo, eu só tô surtando. -Se explica de forma tensa.
-Não ck sigo imaginar tudo isso que você está passando agora, claro que não justifica sua grosseria mas sei que você deve estar surtando. -Digo pegando a sua mão. -Acho que o melhora a se fazer é ir para Toronto tirar essa história toda a limpo, e caso o filho seja seu você precisa dar a assistência necessária a ele.
-Ei pensei em ir pra lá, mas estamos tão bem aqui, tenho medo de irmos pra lá e você fugir de mim... --Diz vindo até mim me abraçando por trás e colocando sua cabeça no vão do meu pescoço.
-Eu disse que poderíamos tentar, independente se for aqui ou lá, vou cumprir com a minha palavra. -Falo me virando pra ele e beijando seus lábios. -E agora que estamos juntos eu posso te ajudar no que for necessário pra cuidar caso a criança seja mesmo seu filho. -Digo o tranquilizando.
-Então vamos fazer as malas para voltar pra casa. -Lorenzo brinca com meu nariz.
***
3 Horas depois...
Nós já estamos no jatinho dos Miller, Lorenzo fala com seu pai ao telefone pelo que parece é algo sobre um carregamento para ser entregue. Minha mente flutua apenas em chegar em casa e ir ver os bebês da Amora, fico imaginando será que eles são a cara do Bradley ou Amora, mas tenho certeza de que são lindos.
-Não vejo a hora de chegarmos em casa. -Digo contente.
-Estou ansioso porém tô com uma leve porcentagem de medo -Lorenzo fala segurando minha mão. -Eu queria muito continuar passando aquele tempo apenas eu e você mas o destino gosta de pregar peças e uma delas é talvez uma filha.
Aliso seu rosto de forma delicada.
-Mas tudo vai dar certo, se a criança for mesmo sua eu vou até te ajudar, você não tá nessa sozinho. -O tranquilizo.
Ficamos conversando por um tempo pra vê se a hora passava mais rápido, obviamente não ajudou muito já que não só a minha ansiedade como a de Lorenzo está a mil, até pq ambos estamos ansiosos pra chegar em casa.
_________________________________
Não esqueçam de votar e comentar, é muito importante pro livro ser entregue para mais pessoas.
Sei que a Autora está um pouco sumida mas agora vou estar 100% presente.
😉🌺⭐Comentem bastante!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Mar Azul- 2° Livro Trilogia Possessivos -EM ANDAMENTO
Romance[...]- Em Andamento Cameron Steve, uma pessoa dócil e inocente. Tem uma ótima relação com sua família e amigos talvez uma vida perfeita, até quase entra em um relacionamento abusivo, na qual é vítima de uma tentativa de estupro. Depois desse oc...