✮ Avisos ✮

3.4K 202 48
                                    

Atualização toda sexta-feira – ao menos que tenha algum imprevisto, mas sempre vou informar antes.

✮ Dias e horários não são importantes nos prints.

✮ É a primeira AU que estou postando no Twitter, então perdoem qualquer erro.

✮ Personagens pertencem a Rick Riordan, mas personalidades e universo é original da autora.

✮ Possui conteúdo adulto.

O incentivo de vocês é o que me motiva a continuar, então por favor comentem muito com os rts e nunca esqueçam de favoritar!! É muito importante para mim! Sintam-se à vontade para me chamar na dm sempre que quiserem falar algo!

Mudanças importantes para o decorrer da história: Hazel e Nico não serão irmãos nesse universo e Will possui olhos castanhos – quando vocês lerem a história, vão entender o motivo.

✮ Também estou postando a fanfic no Twitter, se quiser acompanhar por lá, meu user é @rtnescritora! Lembrando que plágio é crime e é proibido repostar a fanfic em qualquer outro lugar.

Desde já, agradeço a todes que irão me acompanhar nessa nova história!

✮ Meu livro Desalinhados, inspirado em uma fanfic Percabeth que criei, está no primeiro link do meu fix na bio!  

Espero que gostem dessa nova história, primeiro cap sai essa segunda (24/05)

AU PERCABETH | The Devil Between the LinesOnde histórias criam vida. Descubra agora