Obrigada por todo o apoio, pessoal! Amo vocês e fico muito feliz que estejam gostando! Depois de me pedirem para ter meta e eu postar mais de um cap por semana, perguntei no Insta e Twitter e vocês concordaram, então aqui vamos nós: META DE FAVORITOS ATÉ DIA 03/08 : 100
Meta alta e eu acho que não vamos atingir, mas não posso colocar muito baixa, se não fico sem capítulos hehehehe
Enfim, boa leitura e COMENTEM HEIN!! ESSE CAP TÁ Ó 🔥🔥🔥 Espero que gostem!!!!
⚠️SUGESTÃO: ESCUTEM O CAPÍTULO AO SOM DE CRAZY IN LOVE VERSÃO REMIX (VERSÃO LENTA), CASO GOSTEM QUANDO APARECER ESSE 🎶🎶🎶 EMOJI!
꧁꧂
꧁꧂
P.O.V Annabeth Chase
Os próximos dias não foram exatamente o que eu esperava. Percy e eu estávamos ocupados demais para provocar um ao outro. A agenda em Ohio para o CTP estava bem apertada, o que fez com que a minha também ficasse assim.
Apesar de estar tudo ''tranquilo'' entre Percy e eu após nosso breve encontro no avião e por causa dos tweets, Piper e Jason ainda insistiam indiretamente que a gente se distanciasse por um tempo. Isso fez que eu acompanhasse mais a rotina de Reyna e Thalia, enquanto Will ficava por conta de Grover, Nico e Percy. Sempre nos reuníamos mais tarde e ele me atualizava sobre o que fizeram para que eu escrevesse.
Meu melhor amigo estava realmente amando passar seu tempo com o que ele chama de ''Os Três Mostegatos''. Só que Will não percebeu o quanto ele falava e detalhava mais Nico di Angelo em detrimento a Grover e Percy. Às vezes eu tinha que perguntar dos outros, porque meu amigo simplesmente esquecia de contar de tão focado que estava no guitarrista.
Ficando a maior parte do tempo com Piper, Thalia e Reyna, eu me aproximei ainda mais das meninas. A cada dia descobríamos que tínhamos muitas características em comum. Os mesmos gostos de músicas, filmes, comidas, lazer e por aí vai. Era surpreendente a forma como tudo fluía entre nós. É estranho em tão pouco tempo me sentir apegada a pessoas que eu nunca havia convivido antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AU PERCABETH | The Devil Between the Lines
RomanceEle era seu demônio em melodia. Ela era seu diabo entre as linhas. O único sentimento que unia Percy Jackson à Annabeth Chase era o ódio. Ele é um dos melhores vocalistas da América. Ela é a maior colunista crítica dos Estados Unidos. O caminho do...