muiiito triste em não ter conseguido responder ninguém nos últimos capítulos, mas eu realmente não estou com tempo nem para respirar direito!! me perdoem :( mas estou lendo tudo, obrigada a tds que continuam aqui!!
queridos leitores de TDBTL:
como avisei em minhas redes sociais, esse capítulo é o último da primeira fase da fic!! depois desse, entraremos em hiatos! estou muito triste com isso, não é uma decisão fácil, mas trabalhar, estudar e escrever um livro tem me demandado muito tempo e infelizmente não consigo manter uma frequência de postagens! tem um textinho explicando melhor, mas não é exagero!
curso História na faculdade, são muitos textos diários para ler e trabalhos para entregar além de que estou em 3 projetos de pesquisa, sou monitora de uma disciplina e pego van 17:30 para chegar em casa às meia noite. também tenho um horário de trabalho de 6 horas por dia, ou seja, não estou com tempo.
então aproveitem esse cap, vou reforçar: EU NÃO DESISTI DA FANFIC! Ela vai ter seus caps e seu final, apenas estou dando uma pausa até escrever meu livro (falta cerca de 7, 8 caps e eu termino!) não vou dar um dia exato de volta, mas vou dando notícias através do tt e do insta (rtnescritora).
enfim, gente! sei que essa decisão me fará perder leitores e eu realmente me abalo muito com isso, mas quero agradecer a cada um que não desistiu e não desistirá da história e nem de mim! obrigada por serem tão incríveis, por me apoiarem tanto e por sempre estarem aqui, favoritando, comentando, indo no pvd surtar cmg!! vocês não fazem ideia da força que vocês me deram por todo esse caminho. amo TDBTL e amo vocês, já não vejo a hora de voltar! apenas preciso realizar meu sonho e terminar Vale da Luz, espero ver vocês no lançamento e em todo o processo!
boa leitura, espero que gostem e a gente se vê nas notas finais!
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
AU PERCABETH | The Devil Between the Lines
RomanceEle era seu demônio em melodia. Ela era seu diabo entre as linhas. O único sentimento que unia Percy Jackson à Annabeth Chase era o ódio. Ele é um dos melhores vocalistas da América. Ela é a maior colunista crítica dos Estados Unidos. O caminho do...