Piloto - uma nova missão

668 35 3
                                    

Narradora:
como todos sabem, Hinata Hyuga sempre amou o Naruto Uzumaki desde pequena, mas nunca se confessou a ele, e o Naruto nunca percebeu, inclusive ele até se apaixonou pela Sakura Haruno (talvez seja para não perder para o Sasuke Uchiha?) mas essa informação não vem ao caso agora. Vamos lá.
........................................................................
Era um dia chuvoso e as equipes 7 e 8 foram invocados para uma missão, naquele ano eles tinham cerca de 16/17 anos. Estavam Yamato (como chefe da missão), Sakura, Naruto e Sai da equipe 7 e Shino Aburame, Kiba Inuzuka e Hinata Hyuga. A missão era ir em uma aldeia, porém o caminho Será bem longo, cerca de uma semana até o fim da missão. Quando chegassem no meio do caminho teriam que se separar para buscar "As pedras médicas" (para a quinta Hokage fazer remédios), eram 8 pedras separadas em 4 grupos pelas redondezas da aldeia; duas em uma caverna na montanha um pouco depois da aldeia; duas em cima da montanha; duas em uma floresta um pouco antes da aldeia; e as últimas duas em uma aldeia um pouco afastada da montanha (abandona está aldeia que iremos chamar de 2B, e a principal de A1).
Eles depois de receber essas informações sairam para a missão, no meio do caminho teriam se passado 2 dias de caminhada (porém na noite cada um dormiu em uma cabana que eles carregaram na mochila) então Yamato vendo o mapa disse:
- Chegou a hora de nós separarmos uns aos outros.
- Agora? estamos longes- disse naruto com preguiça
- Fique quieto Naruto- respondeu Sakura brava
-Tá bom eu em- Naruto
{Hinata sorriu gentilmente}
-Ok chega de briga- kiba
- Vamos ou não? - Sai
- acho melhor a gente se apressar! - Shino- acho que vai chover.
-Ok rapazes, Vamos separar os duos- Yamato- Kiba Inuzuka e Sakura Haruno iram juntos para o topo da montanha, kiba irá sentir o cheiro das pedras enquando Sakura fica de guarda para que ninguém nos veja. Vão, peguem o mapa e corram!
- SIM SENHOR- Sakura e kiba responderam juntos e partiram.
-Hinata Hyuga e Naruto irão juntos até a caverna, pois com Byakugan de Hinata ela verá mais do que a gente.
-N-Naruto?? -Hinata
- Algum problema Hinata? -Naruto perguntou curioso
-N-nada- Hinata com vergonha
- Sai e Shino vão para a floresta, pois com seus insetos Shino Aburame Achará facilmente pois por lá tem muitos insetos. - Yamato continuou- e eu irei para a Aldeia B2 (abandonada).
{Todos saíram para cada lado}
{Hinata não parava de olhar para naruto que estava pulando de galho em galho para chegar na Aldeia}...

Um novo começo ao seu ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora