Depois do jantar todos foram embora, Hinata não pode acompanhar Naruto até sua casa, mas Naruto pode ir ao encontro de Hinata após todos estarem dormindo.
Hinata estava pensativa olhando ao seu redor e imaginando seu futuro quarto, compartilhado com Naruto. Até que escuta pedras batendo em sua janela, ela se assustou mas logo pensou quem poderia ser.
Sim, era Naruto novamente ao encontro de Hinata. Os dois decidiram sair dali e dar uma volta, uma nova aventura.
Tava tudo indo perfeitamente bem, porém as ruas estavam escuras o suficiente para que ninguém passasse por elas aquele horário.
Eles foram surpreendidos por assaltantes que perceberam que ali se tratava de Hinata Hyuga, princesa herdeira dos Hyuga's e Naruto Uzumaki, herdeiro da raposa de nove caudas.
eles os sequestraram, os prenderam e começaram a dirigir em um tipo de veículo da época. Naruto e muito menos Hinata teve tempo de reação.
Eles perguntaram ao os sequestradores que ali estavam com umas máscaras super estranhas, pareciam ser de pele de animais, o que eles iriam fazer com eles, os sequestradores simplesmente não deu resposta e apenas um deles (estavam em 4) apontou para um papel que estava pendurado ao lado do veículo que eles estavam. O papel parecia um jornal, e olhando de perto realmente era, ele dizia: "os maiores sequestradores da região está de volta, cuidado ao andar pelas ruas escuras de sua aldeia! você corre perigo", embaixo desse título estava uma única foto que registrava um momento em que os 4 sequestraram uma mulher, mais embaixo estava escrito "está mulher infelizmente nunca mais foi vista."
Hinata e Naruto ficaram CHOCADOS com o que acabaram de ler e entraram em desespero.
Já era 5 da manhã e o sol estava se pondo, o veículo parou e todos desceram, deixando Hinata e Naruto dentro do veículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo ao seu lado
FanfictionHinata Hyuga e Naruto Uzumaki saem em uma missão, juntos descobrem que a mais que um sentimento de amizade. Eles decidem ficarem juntos, mas isso é como uma missão na vida do casal. Será que vão insistir nesse relacionamento?