eu estava melhor, o ramen era muito bom, mas com o Naruto tudo ficava melhor...
mas continuando...
........................................................................
senti os lábios gelados de naruto tocando nos meus, pode sair mal mas eu estava me sentindo estranha, não estava vermelha ou algo do tipo e eu mesma o beijei, era meu primeiro beijo. ele retribuiu e pois uma de suas mãos no meu rosto e logo atrás do meu pescoço, me fez arrepiar todinha mas continuemos fazendo aquilo. tava muito bom mesmo e eu o abracei.
-que lindo, mas já está tarde não é mesmo mocinhos?- falou uma velhinha, mas dessa vez era outra e saiu rindo
fiquei vermelha e olhei para o Naruto que pela primeira vez estava com vergonha.
e a gente levantou juntos sem nenhuma palavra e fomos para a pousada, lá no quarto...
-me desculpe hinata
(estranho, ele nunca pediu desculpas antes: imaginei)
-me desculpe eu, eu que te beijei.
ficamos vermelhos iguais pimentões.
- onde você vai dormir? -ele perguntou para quebrar aquele clima
( a janela era do lado da cama, e a porta do banheiro do outro lado.)
-não sei mas tem outro lugar sem ser a cama? -eu perguntei olhando pra chão com vergonha
-N-não mas posso dormir do seu lado? a cama é grande mas mesmo assim estaríamos na mesma cama-ele perguntou vermelho
(a cama não era grande, era como se fosse a menor cama de casal)
-pode ser...
-ok boa noite
-boa noite naruto-kun
...
quando no meio da noite um ninja da anbu entrou na janela e pegou o Naruto que estava dormindo do lado da janela e o jogou para fora fazendo-o cair do 2 andar!
-NÃO! NARUTOOOO- eu gritei
....
-HINATA? - ele perguntou
[acontece que eu estava sonhando e eu gritei tão alto que ele acordou]
eu o abracei deitados ali mesmo na cama e comecei a chorar.
-que ouve?
-tive um pesadelo
ele me abraçou e quando eu parei de chorar vi que eu estava EM CIMA DELE COM AS MÃOS E CABEÇA NO PEITO DELE (ele estava sem camisa para ajudar)
eu me assustei mas não levantei ou mudei de posição, estava confortável alí hehehe...
-hinata? está melhor?
-sim arigato
eu fui sair daquela posição quando..
-não precisa sair se não quiser, estou com frio - ele disse com uma voz de sono misturado com felicidade.
-ok...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo ao seu lado
ФанфикHinata Hyuga e Naruto Uzumaki saem em uma missão, juntos descobrem que a mais que um sentimento de amizade. Eles decidem ficarem juntos, mas isso é como uma missão na vida do casal. Será que vão insistir nesse relacionamento?