Na Aldeia- por Hinata Hyuga

352 23 6
                                    

Pensamentos de Hyuga:
Bom, hoje estou em uma missão com meu time 8+ o time 7... e principalmente com o NARUTO.
Quando o Yamato falou que a gente iria ficar em duo meu coração bateu em uma velocidade que nem sei descrever... mas ok, lá estava eu olhando aqueles cabelos loiros balançarem a cada pulo de galho em galho,
[ele é tão lindo]
enquanto eu pensava isso escorreguei e cai de uma das árvores, era um pouco alto, acabei me machucando minhas pernas e minhas mãos.
-HINATA ???- disse naruto assustado com meu tombo e vindo na minha direção me resgatar..
-o-oi- eu respondi com todas as minhas forças, pois já estava toda doendo e ainda mais perto do Naruto...
- você está bem? oque aconteceu? por que você caiu?- ele me encheu de perguntas- Hinata?
.
porém lembro de ver ele sentando e pondo minha cabeça do colo, e nada mais... apaguei.
[...]
a questão é que o tombo foi mais forte do que eu imaginei e fiquei inconciente por mais ou menos 3/4 horas..
eu fui abrindo os olhos devagarinho pois tinha uma luz forte que ia e voltava, e um vento muito, bom...
.
-Hinata? -Naruto percebeu que eu tinha aberto os olhos...
.
eu estava sendo levada pelo NARUTO!? ele havia me curado com uma pomada e estava me carregando no COLO!!
.
-NARUTO??
.
ele parou e me pois em baixo da árvore.
.
-se assustou? nossa sou tão feio assim? - respondeu ele com ironia sorrindo
-n-não é isso é que eu me assustei por você estar me carregando- respondi meio corada...
-Não precisa se desculpar, acho que eu deveria ter esperado você acordar, mas vejamos está quase a noite, e a aldeia 1A está alí- ele disse com uma carinha de cansado- Vamos dormir em uma pousada? as cabanas não tem camas confortáveis.
-pode ser- respondi enquanto descia do seu colo
porém minhas pernas estavam fracas e cai por cima do peito de Naruto, (que por sinal é muito sarado hehehe)
fiquei vermelha igual um pimentão e ele sorriu dizendo:
-acho que você deve superar esse orgulho e deixar que eu te leve no colo
-desculpa
-Não precisa pedir desculpas, estava brincando- ele respondeu e ao mesmo tempo me pegando no colo e correndo.
.
Chegamos na aldeia e lá era bem bonito pois teria um festival logo.
-olha achei uma pousada- ele disse apontando para uma casa de 3 andares cheia de decorações

-Vamos lá

quando chegamos ele me desceu e pois um dos meus braços por atrás de eu ombro me fazendo apoiar nele e me fazendo corar novamente...

-Hinata, você acharia ruim de dormir no mesmo quarto que eu?- ele perguntou olhando para uma placa de preços
-pq naruto?
-para economizar- respondeu ele rindo e apontando para o preço de um quarto que dizia: "Os casais terá 20% de desconto".
ai eu me lembrei que o tal festival ERA DE DIA DOS NAMORADOS!
-Hinata? poderia falar que a gente é um casal? -ele perguntou rindo
-serio?
-bom, depende se você dizer sim é verdade, se você dizer não é brincadeira- ele tava falando olhando para meus olhos, estavamos pertos e eu disse sim...

Um novo começo ao seu ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora