Bom, Hinata estava desfazendo suas malas e nela achou um pequeno papel escrito algumas frases... ela pegou o papel surpresa pois não avia visto aquilo antes naquela mala...
.
-U-UM BILHETE??
Era um bilhete que nele estava escrito:
"Oii hina, sinto muito mas quero abrir o jogo com você... eu te amo, porém era só o momento, você é bonita e tals e eu quis aproveitar mas vi que era coisa do momento...sinto muito.
ass: NARUTO"
Hinata acabou de ler aquele bilhete sem reação, não sabia nem qual espreção daria naquela situação.
-n-naruto? m-mas...
ela largou a carta na cama e foi direto para o banheiro tomar um banho.
logo em seguida Sakura entrou no quarto devagarinho e sentou na cama para fazer uma surpresa para hinata, e nisso viu a carta e a leu sem permissão. Ao acabar de ler percebeu que era de naruto e ficou decepcionada com a atitude de Naruto;
"que infantil"
"aí se eu pego aquele baka"
"BAKA"
assim não demorou muito para que a Hinata acabasse seu banho e viesse em seu quarto, vendo sakura perguntou;
-oii oque fazes aqui?
-AQUELE BAKA
-que?
-NARUTO UZUMAKI
sakura estava muito brava, e Hinata somente abaixou a cabeça pois infelizmente não poderia fazer muita coisa.
-jamais deveria ter feito isso contigo! vamos, troque esse pijama e vamos sair!
-essa hora? estou cansada Sakura
-ANDA HINATA
-O-OK
Hinata se trocou pondo um vestido roxo bem colado que mostrava suas curvas fazendo ela parecer mais bonita ainda, sem contar o seu cabelo amarrado que ficava lindo!
e lá foram elas, Sakura e Hinata.
chegando ao centro de konoha, Hinata avista um cabelo semelhante ao de alguém conhecido, e por sinal Sakura percebe o mesmo, assim as duas trocaram olhares e acenaram a cabeça como "sim" e foram olhar o dono daquele cabelo...
-oi!- meninas
- olá, posso aju-
-NARUTO??? - Sakura
-naruto?- hina
-ah oi meninas- disse naruto saindo correndo em direção de sua casa... Sakura correu atrás e Hinata atrás de sakura pedindo calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo ao seu lado
FanfictionHinata Hyuga e Naruto Uzumaki saem em uma missão, juntos descobrem que a mais que um sentimento de amizade. Eles decidem ficarem juntos, mas isso é como uma missão na vida do casal. Será que vão insistir nesse relacionamento?