Amores não correspondidos.

48 5 0
                                    

Hinata desmaia aos braços de Kiba.
Kiba, apavorado sem saber o que fazer pega Hinata sem seu colo e a leva para o hospital. Lá, enquanto Hinata estava sendo atendida Kiba andava na sala de espera de um lado para o outro, parecia um cão que avia perdido seu dono.
.
- Kiba? - Sakura
- SAKURA! -Kiba
- o que está fazendo aqui?
- Hinata passou mal, estou com ela.
-HINATA? CADÊ O NARUTO?!
- não sei?? Por que ele deveria estar aqui?
- ué os dois estão juntos.
- não significa nada.
- para de ser ciumento, vou arranjar uma menina para você esquecer hina.
- como assim?
.
Sim pessoal, Sakura abriu o jogo para a gente, Kiba sempre teve uma queda por Hinata, inclusive estava transformando ela em uma amizade. Ele já estava pronto para deixá-la seguir sem ao menos se declarar. Mas vendo Hinata e Naruto juntos o despertou um ódio que o fez lembrar de seus sentimentos.
.
- todos sabemos que você tem uma queda por ela. - Diz Sakura se despedindo e indo em direção a porta onde Hinata estava.
.
Kiba ficou sem reação, e decidiu sair dali o mais rápido possível. Aquilo tinha sido constrangedor para ele e seus sentimentos estavam confusos "como poderei amar uma pessoa que me considera um irmão? Sou um baka mesmo!". Fixado em seus pensamentos de culpas, ele se foi.
.
Hinata volta rapidamente ao seu consciente e avista a Sakura que estava ao seu lado esperando cautelosamente:
- hina!
- Sakura onde estou?
- calma, você provavelmente não comeu nada e por conta disso acabou desmaiando.
- a sim, mas eu já posso ir?
- acho que você deveria esperar mais uma hora aqui.
- UMA HORA?
- SIM
- por que?
- porque você está tomando um soro.
- hm.
- calma hina, preciso falar com você. Você nem irá perceber o tempo passar.
- o que quer falar?
- pais de Naruto voltaram.
- KUSHINA E MINATO????
- sim.
- O MEU DEUS
- calma, isso tá tranquilo.
- mas tem mais coisas para falar?
- hina, Kiba ele tem uma queda por você e se sente culpado por conta disso.
- K-Kiba?
- sim.
..
Nesse momento Hinata ficou sem reação, seu melhor amigo estava apaixonado por ela? Sim.
Para ajudar e super, Naruto ficou sabendo pelo próprio Kiba que Hinata estava no hospital e correu pra lá.
.
Enquanto Sakura falava sobre Kiba, Naruto estava do lado de fora da sala onde elas estavam e ele escutava tudo.
Calma, não foi completamente por querer ele só estava arrumando sua roupa antes de entrar. E percebeu doque se tratava a conversa.
.
- Kiba?
- NARUTO? -as duas olham assustadas para Naruto que estava na porta com um buque de flores.
.
Naruto entende que Hinata estava em dúvida entre Kiba e Naruto. E nisso ele ficou super magoado. Jogou suas flores no chão e correu daquela sala o mais rápido possível.
.
- NARUTO
- Hinata, deixe ele.
- Sakura? Isso foi tudo sua culpa.
.
Hinata se vira ao canto da sala, fazendo com que Sakura não visse seu rosto.
.
Sakura decide sair dali.
.
Naruto, sem rumo senta em um banco qualquer do centro de Konoha e começa a chorar como se não ouve-se ninguém alí aí seu redor. Parecia uma criança que tinha acabado de deixar seu pirulito cair.
Naruto corre para a casa dos Hyuga's e pega todos os seus poucos pertences que estava alí, e corre novamente em direção a sua casa, a casa dos Uzumaki's.
- PAI *TOC TOC* MÃE *TOC TOC TOC*- Naruto estava batendo forte em sua porta.
- filho? Oque ouve?
- nada demais, posso entrar?
- claro.
- filho? Oque aconteceu com você
- Mãe posso ficar aqui com vocês?
- como seu pai, sim meu filho.
- claro meu amor
- obrigada pais. Vou para meu quarto.
.
Naruto segue em direção ao seu quarto, que ainda estava da maneira que avia deixado. Seus brinquedos, suas fotos, suas artes. Tudo alí estava. Naruto adormeceu em sua cama para esquecer de tudo que avia acontecido em tão pouco tempo. Naruto acabou dormindo além do que deveria. Já tinha anoitecido e ele estava dormindo.
- naruto, meu filho, sua mãe já fez o jantar. Vamos?
- claro pai! Dormi demais
- verdade.
Os dois caminham em direção mesa do jantar e nele sentam-se para jantar.
.
Muitas conversas, risadas e muita alegria naquela mesa estava hoje. Não podia dar nada errado... e não deu! Os três foram dormir logo depois de mais de três horas conversando sobre um monte de coisa! Foi muito bom ver a felicidade do Naruto em seu rosto.
.
Naruto logo acorda no outro dia feliz! E se despede de seus pais que ali estão comendo seu café da manhã.
- NARUTO VEM COMER PARA DEPOIS SAIR!
- tchau mãe te amo
- e eu?
- já ia falar pai! Te amo muito pai!
- ei você me ama e ama muito seu pai.
Naruto só sai rindo secretamente pela porta e indo em direção a casa de Jiraya, para ir lá deveria passar ao centro de Konoha.
Ele estava indo tranquilamente, mas se depara com Hinata que estava vindo e ele indo.
- n-naruto?
- oi bom dia. - responde Naruto friamente e logo desvia dela.
.
Hinata avia saído do hospital logo a tarde do dia anterior, ela já estava bem e aquilo era só por quê não tinha comido nada! Ela ficou muito chateada pelo equívoco que teve naquele dia com Naruto, Kiba e Sakura. Mas fazer oque né?!
.
Naruto segue em seu caminho e logo chega a casa de Jiraya;
- sábio tara-
- não me chame assim, entre - diz Jiraya antes que Naruto terminasse a frase.
- ok
- o que faz aqui essa hora?
- quero que você me leve a uma missão só nós dois, e também me leve para um daqueles lugares que você sempre está.
Jiraya fica chocado com o que tinha acabado de ouvir
"Naruto pedindo para ir em uma daquelas casas que eu vou?"
- o que ouve‽
- por favor, só me leve. Se não me levar irei sozinho. Inclusive vou a Tsunade pedir uma missão para nós dois. Não fale nada sobre isso para ninguém, nem para ela ou muito menos para meus pais.
- t-tem certeza? O que faz lá não se apaga.
- TENHO.
--------------------------------------------------------------

Um novo começo ao seu ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora