Laços enrolados

51 4 0
                                    

Como eu disse, Jiraya não se conformou com aquilo que tinha acabado de escutar, ele apenas concordou com Naruto e esperou ele ir embora. Quando ele foi, Jiraya foi correndo para falar com Tsunade;
- TSUNADE!!!
- oi
- Naruto não está bem.
- deve ter brigado com seus pais
- não, ele realmente não está bem
- porque?
- por que ele quer ficar "tarado" como eu.
- NARUTO EU TE PEGO
- calma! acho que ele quer se vingar da Hinata
- Hinata? Por qual motivo?
- a Sakura me contou que ela estava falando para a Hinata que Kiba estava apaixonado por ela
- e o que o Naruto tem aver?
- ele escutou e interpretou que Hinata estava com dúvidas se ama Naruto ou Kiba
- ATA
- o que vamos fazer?
- deixa comigo, irei falar com Hinata Hyuga.
- ok! Mas se ele vier pedir uma missão entre a gente, diga não.
- pode deixar.
-------------------------Hinata--------------------------
Meus pensamentos estavam a mil! Só queria poder ver ele ou tocá-lo nesse momento. Mas não estava em meu alcance, estávamos brigados por causa do meu melhor amigo! Não dá para acreditar. Mas lá estava eu, deitada na minha cama e olhando pra janela como se a qualquer momento ele iria aparecer ali com seu sorriso de canto e vindo ao meus abraços... mas ao bateram na porta e me desconcentraram, o mais triste é que não era ele mas sim Tsunade...
- hina?
- oii, já vou!
- vou te esperar no pátio.
- ok!
Me troquei e fui ao seu encontro.*
- oi! Qual o motivo de uma honra como essa?
- Naruto Uzumaki.
- o-o que tem?
- o que você fez com ele?
- eu? Nada
- o que você sente em relação ao Kiba?
- ele é como meu irmão.
- entendo... mas o Naruto não.
- ele te falou algo‽
- pra mim não, mas para o Jiraya.
- o que ele falou‽
- quer pegar geral
- QUE
- olha hina, laços são feitos e desfeitos a todo momento. Mas isso não significa que não exista laços enrolados que possam ser desenrolados! Assim como ele correu atrás de você, corra atrás dele! Ele te ama.
- mas ele pensa que eu amo o Kiba, não confia em mim.
- ele ia te pedir em namoro oficialmente hoje no jantar com seus pais.
- SERIO?
- sim, seu anel seria um anel especial, uma tradição dos uzumaki's.
- mas é só eu ir lá na casa dele?
- só vai na barraca de ramem, ele deve estar lá!
- VERDADE
- se vocês não se assumirem logo eu escrevo ao redor de konoha seus nomes!
- pode deixar!
Eu corri me despedindo da nossa hokage! Naquela hora fui correndo em direção a barraca de ramem.
________________Naruto__________________

Eu estava tranquilo comendo na minha barraca preferida, quando chega alguém que parecia estar muito ofegante, estava correndo uma maratona?
- q-quero um combo do ramem - disse ofegante e se sentando
Eu estava focado no meu prato e então nem percebi de quem era aquela voz ou aquela pessoa.
- quer mais um Naruto?
- não
Eu respondi sem ao menos me perguntar quem era a pessoa, até que eu olhei assustado e percebendo de quem era a voz, HINATA HYUGA
- O QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI?
- sabia que não é só você que come nessa barraca?
- faz sentido
- Naruto, por qual motivo está me ignorando?
- nenhum.
- precisamos resolver, não quero ficar assim com você.
- porque Kiba sente algo por você e você se confundiu ao ver se me ama ou ele?
- ele é como um irmão pra mim! Não me confundi, sei que te amo mas não sei como reagir em relação a ele. Mas não é um problema, ele foi para uma missão que durará certa de um ano.
- Hinata, eu te amo mas saiba que não foi só por isso que me afastei de você.
- o que seria além disso?
- nossas brigas diárias e se continuarmos assim nao vai dar certo.
- você está desistindo de nós por causa disso?
- não, eu jamais desistiria da gente e eu só precisava se um tempo.
- entendo
Estávamos quase se acertando mas o ramem estava já pronto
- bom, vou comer e ir embora, tem algum plano?
- o de sempre?
- já acabei. Vamos?
Ela acabou na velocidade da luz, eu a vi como uma joia extremamente rara e percebi que me encantava cada dia mais. Fomos em direção a minha casa.
.
Chegamos de mãos dadas, já nos jogamos no sofá e logo já estávamos abraçados.
- que horas será o jantar de hoje?
- puts tinha esquecido
- você esqueceu? Naruto??
- relaxa, daqui duas horas
- DUAS HORAS?
- sim
- merda preciso me arrumar
- espera só mais um pouquinho
- acho melhor irmos para a minha casa, você me arruma e eu te arrumo.
- você evoluiu demais
- só vamos
.
Me levantei e escolhi uma roupa e peguei um par de sapatos, perfume, escova de dente, meias, gravata, pente e o mais importante, o anel.
- tudo isso?
- sim
.
Fomos em direção ao quarto de hina, que por sorte foi fácil entrar sem verem, não avia ninguém lá.
Coloquei minhas coisas na cama e a ajudei a escolher um vestido bem lindo, e inclusive sapatos!
- você ficará linda nessa roupa!
- vamos tomar banho anda
Ela me puxou pro banheiro e lá fomos nós, como nos velhos tempos, eu e ela no banheiro. Lavei seu cabelo e ela lavou o meu, brincamos no banho de diversas formas e já estávamos prontos. Saí do banho me sequei e a sequei também. Peguei minha escova de dentes e ela pegou a dela e começamos a escovar nossos dentes, para ser mais exato depois penteamos o cabelo um do outro e que por sinal ficou muito bom! Logo saímos do banheiro e nos trocamos, a ajudei e ela me ajudou a arrumar os pequenos detalhes! Dentro de duas horas já estávamos prontos, mesmo estando atrasados. Corremos em direção a casa de meus pais, chegamos e batemos na porta.
TOC* TOC* TOC*
- TO INDO
- TO ENTRANDO
entramos e nos deparamos com meus pais sentados ao lado de Jiraya e Tsunade, porém quando entramos mais avistamos NEJI, HIASHI E HANABI. Ficamos muito surpresos pois não estávamos esperando todos eles ali.

Um novo começo ao seu ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora