apenas por amor.

69 6 0
                                    

uns dias atrás...

- bom dia Uzumaki! acorda hoje tem treino. - disse o treinador da missão de naruto.

- agorinha? a gente dormiu tarde ontem...

- ACORDA AGORA E LEVANTA!

Naruto levantou em um pulo e logo foi para seu treino cansativo.

-Naruto, tem visitas.

-visitas?- respondeu surpreso.

-sim Uzumaki, sou eu Hanabi Hyuga.

-OQUE FAZ AQUI? É PERIGOSO PARA VC ESTAR AQUI!!!

-fica quieto, você vai me agradecer. 

Hanabi começa uma longa historia...

não sei se você sabe mas antes de meus pais se casarem, se conhecerem... mamãe tinha um outro namorado e ele era muito parecido com você, loiro, olhos azuis.. dizem que ele era encantador.  Porém ele era um baka e não adiantava nada sua beleza. Uma vez ele traiu a mamãe e todos descobriram, mamãe ficou muito triste e foi ai que meu pai a conheceu... ele deu apoio a ela e se apaixonaram... resumindo, desde então papai tem um certo "medo" de loiros como você magoar a sua filha. 

mas vamos para onde eu quero chegar... enquanto você estava fora de Konoha vazou um boato sobre você e umas garotas... papai soube e decidiu proteger Hinata... só quero que saiba que ele fez algo para que vocês ficassem separados, só não sei te falar oque é, e não falei nada pra hina ou pro papai... boa sorte quando voltar e NÃO, EM HIPÓTESE ALGUMA DESISTA DE HINATA-SAMA! ELA TE AMA.

...

Naruto escutou tudo com atenção e decidiu tomar uma atitude sobre essa historia... 

- arigato hanabi, já tenho um plano sobre..

-plano? precisa de ajuda? 

-na verdade sim..

...

resumindo os dois enganaram o treinador da missão e fugiram para Konoha sem autorização.

chegando lá procuraram saber mais sobre o boato e até chegaram a conclusão que quem avia começado o boato era o kiba... acontece que o shikamaru e o kiba estavam discutindo sobre; "os meninos da folha, quem pegava mais e quem menos"e no meio falaram 

- Naruto deve pegar geral- Shikamaru 

-mas ele não ta com hinata?- Kiba

-sim mas mesmo assim, ele é loiro de olhos azuis, quem não vai querer?!- Shikamaru 

e enquanto falaram isso Hiashi Hyuga passava e escutou, e meio que não entendeu muito a situação. 

nisso escreveu uma carta assim como a de Naruto e somente assinou, Hinata não sabia a letra original de seu pai ou de Naruto por isso não viu nada de suspeito.

ou seja isso tudo era um mal entendido e Naruto não tinha culpa desta vez.

-você tem uma semana para pensar sobre como falar sobre isso com oni-chan, vou embora.-hanabi

-ok- naruto respondeu correndo para casa com um sorriso de orelha a orelha.

Naruto ficou pensando sobre isso por três dias até que é chamado ao encontro com hokage;

- ora ora quem diria que ele viria ao envés de fugir como da ultima vez.

-desculpa Tsunade, prometo que não vai se repetir.

-espero pois agora esta de castigo por um mês 

-castigo? 

- sim, sem missões

-ha tranquilo 

- e sem ramen

-OQUE?

-ha tranquilo naruto.

-aaaaa desculpa

-boa sorte, está liberado.

enquanto Naruto saia de cabeça abaixada a grande hokage diz; 

-boa sorte com hinata-sama.

naruto surpreso olha pra Tsunade*

-ANDA NARUTO VAI EMBORA

Naruto sai correndo e falando arigato.

...

Naruto caminhava em konoha e isso já era tarde, quando derrepente... 

[vocês já sabem do final...]

Naruto surpreso por ver Sakura e Hinata começa a correr...

Um novo começo ao seu ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora