Da última vez vimos os casais novos de konoha.
Menos o amor de shikamaru+temari, que aconteceu durante uma missão que envolvia temari, gaara e kankuro+ shikamaru, Ino e choji. Essa missão baseava em eles levarem em segurança um pergaminho até a vila do som e pela falta de ninjas pediram ajuda para os meninos (gaara, kankuro e temari) ajuda, pois esse tal de pergaminho era procurado pelas redondezas e o risco de alguém tentar roubar era grande. Resumindo eles se aproximaram e logo a pós da missão saíram, assim ele a pediu em namoro.
{•••}
Hinata
Hinata estava em uma missão da Anbu, porém esta missão era fácil pra ela pois possuía o seu byakugan, devido a isso ela conseguiu fazer missões que eram no nível a cima dela, então ela ganhou um "desconto" e acabou voltando dois dias antes do planejado.
.
Chegou em Konoha
Hinata, chegando em Konoha não parava de pensar em Naruto, até porque ela só conseguia pensar nele.
Quando ela finalmente chegou em Konoha deu de cara com Sakura e Sasuke de mãos dadas;
-Hina!- Sakura
-você voltou!- Sasuke
-o-oii, vocês estão...?- Hinata
-H-hai- Sakura
-FELICIDADES PARA O CASAL- disse Hinata sorrindo feito uma bobinha.
-arigato hina- Sakura
-arigato Hyuga- Sasuke
os três ficaram ali, Hinata com uma cara de boba alegre, Sasuke corado e Sakura com um sorriso de orelha em orelha.
-bom, já vou indo, estou bem cansada- hina
-sayo- respondeu o casal.
-sayo- disse hina correndo e ao mesmo tempo fazendo um sinal de "tchau".
...
Hinata chegou bem feliz em casa, até porque tinha acabado de ver um novo casal e já estava esperando isso acontecer com ela e o seu loirinho.
.
-HINATA ???- Disse Hanabi pulando de susto ao ver sua irmã chegando através da porta.
-HANABI!!!
-senti tanta sua falta.
-eu também minha pequena.
as duas se abraçaram*
-chegou mais cedo? - neji
-sim maninho.- hinata
-an- Neji
-sentiu minha falta também?- perguntou com sarcástico para neji.
-não.
Hinata puxou o braço de neji e o trouxe para o abraço que estava acontecendo entre Hinata e Hanabi, e assim começou a ser os três.
-sinto muito mas tenho que ir para meu quarto, estou cansada.
-claro, vou te ajudar com suas coisas- neji
-ok maninha.-Hanabi
.
neji ajudou Hinata com as malas até chegar ao quarto dela:
-antes posso te atualizar?- neji
-claro!- hina
-hanabi está namorando com Konomaru, e eu e Tenten... então... é que...sabe?...- Neji
-VC E TENTEN?? - hina
-podemos falar da Hanabi? - neji
-ela está namorando? com uma versão do Naruto? KKKKKK amei - hina
-ja te atualizei amanhã eu te dou detalhes pois agora é hora de você descansar. - disse neji saindo através da porta e a fechando.
-ok?
..
Hinata foi desfazer sua mala, e nela encontrou algo que não avia visto até aquele momento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo ao seu lado
FanficHinata Hyuga e Naruto Uzumaki saem em uma missão, juntos descobrem que a mais que um sentimento de amizade. Eles decidem ficarem juntos, mas isso é como uma missão na vida do casal. Será que vão insistir nesse relacionamento?