Amor ou amizade? - por Naruto

133 11 2
                                    

E lá estava eu, arrumando minha casa após uma missão, nunca imaginei fazer isso. estava querendo deitar e simplesmente dormir, mas quem sabe... será que eu receberia alguma visita? meus clones estavam me ajudando, e outros estavam no centro de konoha para comprar uma nova roupa, amanhã será um dia especial..
........................................................................
TOC TOC TOC*
era a porta? mas esse Sasuke e essa Sakura não me deixa em paz...
-VÃO EMBORA SASUKE E SAKURA.
-n-naruto?
era, a HINATA? escutei sua voz suave por trás da porta e fui correndo abrir..
-H-hinata?
...
Abri a porta devagarinho, olhei e avistei seus olhos... seu cabelo azulado...
.
-naruto, me desculpe o horário mas é que estava por aqui perto e decidi te visitar- disse ela com aquele sorriso de canto...
-o-ok.. entre hinata
-Não quero incomodar- disse ela entrando- oque você esta fazendo?
.
ela olhou em volta (nunca tinha visto minha casa) e viu os clones acenando para ela.
.
-estou arrumando a casa...vou receber visitas amanhã
-visitas?
-sim. durante o almoço, uma bela moça virá aqui provavelmente.
- moça? - perguntou abaixando a cabeça.
- sim, ela é linda
.
eu sabia que ela tinha esquecido do nosso encontro, mas percebi que a minha brincadeira estava magoando ela..
.
-hinata, esse é o nome dela, conhece?
.
ela levantou seu rosto e me olhou nos olhos e começou a corar...
.
-h-hinata? m-me desculpe
-você esqueceu?
-agora eu lembrei...
.
sentamos no sofá e conversamos aleatoriamente durante isso os clones estavam arrumando a casa..
era 20:00 e escutamos a porta...nem vimos o tempo passar de 18:30 para 20;00..
.
-HINATA? VOCÊ ESTÁ AI? - era a Sakura
.
sussurrando disse para hinata:
-entre no banheiro, rápido!
-o-ok
.
abri a porta e sakura pegou na gola de minha camisa com uma mão e com outra mão fez um gesto de soco dizendo:
- OQUE VOCÊ FEZ COM A HINATA?
-PORQUE EU FARIA ALGO?
ela me soltou e me empurrou e correu para dentro casando cada cômodo*
-oque aconteceu com a Hinata?
-o PAI dela me chamou para procurá-la pois ela estava supostamente estaria por perto de minha casa, ele falou que não iria chamar por enquanto pessoas"mais fortes" pois acha que na idade dela ela sai, resumindo: se eu não a levar em casa até 21:00 vão ser chamados ninjas da ANBU para procurar ela "Byakugan em mãos erradas é mais uma guerra".
.
depois daquela explicação específica eu falei gaguejando:
-a-a h-hinata está no banheiro...
-EU SABIA- disse ela sorrindo

eu fiquei totalmente vermelho de vergonha..
-ela deve estar saindo, mas como você sabia que ela estaria aqui?
-Naruto, você é muito idiota,  tive uma informação da Irmã de Hinata dizendo: "minha irmã está no namorado dela".
-n-namorado?
.
hinata sai do banheiro*

Um novo começo ao seu ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora