Capítulo 14

1.7K 172 23
                                    

Ariana Grande's Point Of View.



Assim que aquele beijo horrível acabou, abri minha mão para dar o maior tapa que Mac algum dia sonhou em receber.



— Qual o seu problema! — Gritei com ele.



— Nega que gostou Ari, eu senti o quando você adorou! — Provocou Mac me puxando para ele novamente.



Como ele poderia ser tão atrevido daquele jeito? O empurrei a tempo de ver S/N parada imóvel nos observando.



— Droga! Você é um idiota! — Berrei com Mac finalmente saindo dos braços dele.



S/N se afastou e seria muito lógico se eu corresse atrás dela e provavelmente alguém veria e descobriria nosso segredo. Eu não me importava se alguém soubesse, eu amava S/N e queria gritar aos quatro ventos que ela havia sido a mulher da minha vida, a que tinha me tirado a virgindade e mostrado um mundo tão diferente do que eu estava acostumada, mas S/N queria ainda manter nosso segredo, como se estivesse com medo de que algo ou alguém pudesse nos separar, mesmo dizendo que jamais permitiria.

Quando estava sozinha na enorme quadra liguei para S/N porem o celular dela dava apenas caixa postal e imaginei diversas coisas.



— Achei que não queria me ver, levando em consideração o seu beijo com aquele garoto que como se chama.... Já sei! Malcolm! — Reclamou aquela voz que eu tanto amava.



Me virei para encarar S/N que talvez pela primeira vez havia descido para aquela quadra vazia.



— Mac me pegou de surpresa, mas não sinto nada por ele S/N! Eu te amo de verdade! — Sussurrei indo para os braços dela.



Eu não sabia se era o ciúme do que tinha acontecido ou algo do tipo, pois S/N fez o que jamais faria, me puxar para os braços dela. O beijo dela me pegou de surpresa e agora tudo havia mudado. Encaixei minhas mãos em seus cabelos intensificando cada vez mais o nosso beijo.



— Deveria fazer isso com mais frequência! — Sussurrei a beijando novamente.



— Promete para mim? Promete que o que aconteceu entre você é o Malc....



— Quieta ok? Eu te amo! O que aconteceu com Malcolm não foi porque quis, ele me forçou, mas não teve nenhum sentimento. — Respondi vendo o olhar de desespero dela se acalmar.

Into You (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora