Capítulo 08

2.8K 281 11
                                    

S/N Point Of View.


Eu queria ir até o fim, queria transar com Ariana e matar todo o meu desejo por ela, mas ela era uma adolescente que parecia perdida com tudo. Assim que entrei na sala, Ariana estava sentada no sofá de pernas cruzadas mexendo em seu celular.


— Ari, estava pensando e acho que devíamos ir com calma. — Falei mais para mim do que para ela.


Me sentei ao seu lado e pude perceber o quanto aquilo havia a deixado sem reação.


— S/N, eu quero demais isso!


— Eu sei que você quer, você está com os hormônios a mil e mentiria se dissesse que também não quero, mas temos que levar a sério vários fatos que podem influenciar negativamente o nosso momento.


Ariana me encarava como quem não estava entendendo o que eu estava dizendo, não poderia ficar brava com ela, afinal tudo era bem novo para ela também.


— Escuta.... Não significa que eu nunca transei com alguém que sou boba demais! Acha que vou transar com você e no dia seguinte espalhar para a escola inteira?


— Não é isso Ari. — Comentei me levantando.


— Então me fala! Conversa comigo poxa! — Pediu Ariana se levantando e me encarando.


Respirei fundo, não era comum para mim contar aquela história. Eu não era do tipo que gostava de desabafar sobre algo.


— S/N! — Pediu Ariana novamente.


Não tinha escapatória, eu precisava contar a ela.


— Foi a dois anos. Eu me envolvi com uma aluna! Nós ficamos por três meses, ela era virgem assim como você e quando descobriu o que de fato era sexo, acabávamos fazendo quase sempre. Não tínhamos firmado o que éramos, mas ela já tinha taxado em sua mente que eu era a namorada dela. Durante esses três meses tudo foi incrível, mas tudo mudou quando ela quis me apresentar aos pais e eu achei que tudo estava cedo demais.


— Como assim tudo mudou S/N?


— Ela começou a inventar histórias e disse que eu havia me aproveitado dela. Ela teve a audácia de dizer para a diretora da escola que eu tinha a seduzido, por um pouco não tinha dito que eu a tinha estuprado! Me senti muito mal, fui demitida daquela escola e decidi que não me envolveria mais com meninas da escola, principalmente se elas fossem virgens.


Desabafar aquilo com Ariana tirou um grande peso de minhas costas. Eu não costumava contar aquele momento da minha vida com ninguém, ninguém entenderia e sabia que Ariana poderia também não entender, mas pelo menos ela saberia o motivo de evitar tanto o sexo com ela.


— Eu entendi S/N, mas vou de dizer apenas uma coisa.... Eu não sou ela! Sinto muito pelo que passou com ela, mas eu estou te pedindo para transar comigo! Eu estou te provocando! Do jeito que estou pedindo, eu vou confirmar se alguém perguntar! Nunca me senti tão preparada para ser de alguém como me sinto de você. — Desabafou Ariana me puxando para ela.


O beijo a seguir, serviu como um lacre para fechar todo o meu passado conturbado e o meu medo de que ela estivesse apenas me usando para esquecer alguém. Meus braços circularam sua cintura e logo estava a puxando para mim com força. Nossos corpos estavam praticamente colados, aos poucos soltei o abraço e comecei a caminhar minha mão pelo corpo quente dela. Ariana parecia aprender rápido e logo estava fazendo o mesmo.


— Você bem que poderia me ensinar algumas coisas. Eu não vou negar que assisto filmes pornôs, mas não faço ideia de metade das coisas que eles fazem! O que te agrada S/N? — Indagou Ariana se sentando no sofá e me puxando junto.


— Eu gosto de todo o sexo, não tem uma parte que eu goste menos ou mais. Mas o sexo não deve ser apenas para agradar um e sim os dois.


— Pete vivia pedindo para que eu o chupasse, mas acho que não saberia fazer.


— Esse sexo é o mais simples, mais muito eficaz! Dificilmente alguém não goza fazendo esse tipo de sexo, mas Ari, falando nele.... Porque você nunca transou com ele? Vocês eram namorados, nem mesmo uma mão boba rolou? — Questionei um pouco preocupado de estar sendo invasiva demais.


Ariana se ajeitou no sofá, era nítido que aquela conversa não lhe fazia muito bem. No momento em que iria mudar a conversa, Ariana finalmente me respondeu.


— Eu não me sentia segura com o Pete. Ele sempre estava desesperado por isso e imaginei que ele nunca me trataria como eu imaginava.


— Acho que entendo. Porque comigo é diferente? — Indaguei uma última vez.


Eu não queria que Ariana fosse precipitada em suas escolhas. Odiaria se ela se sentisse pressionada por algo.


— Porque eu confio em você S/N, eu não sei porque, mas confio!


O silêncio tomou conta de nós duas. Eu a queria, mas sabia que com Ariana tudo era algo novo.


Ariana Grande's Point Of View.


Eu a desejava. Não conseguia entender o porquê S/N fazia tantas perguntas? O silêncio que havia tomado conta de nós, estava ensurdecedor e precisava resolver aquilo. Impedir que o clima ficasse pior.


— S/N? Você seria a minha primeira? — Questionei uma última vez antes de sentar em seu colo.


S/N estava parada demais e eu queria que ela fosse minha, naquele momento não estava me importando muito se ela iria me achar uma atirada ou não.


— Se você quiser eu serei!


Naquele momento o nosso beijo começou. As mãos dela estavam sobre a minha cintura me segurando, enquanto as minhas estavam em seu pescoço, arranhando sua nuca com um pouco de força. Minha língua pedia passagem e foi amplamente concedida por S/N. Aos poucos S/N quebrou nosso beijo e me levou para o quarto em seu colo, sem mudar a posição.

Com cuidado ela me deitou na enorme cama que ela tinha.


— Última chance de desistir! — Comentou S/N mordendo o lábio.


Não respondi a ela, apenas me levantei e comecei a desabotoar a camisa que ela vestia. Naquele momento, tiramos nossas roupas, uma da outra, da forma mais sensual que eu poderia imaginar. Minhas mãos tremiam quando finalmente chegamos nas roupas íntimas, seria agora o tão esperado momento! Céus! Um frio na barriga tomou conta de mim, eu seria dela! Oh Deus!

Into You (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora