S/N Point Of View.
Não poderia acordar mais feliz, enquanto a água quente caía por meu corpo, olhei para a bela aliança em meu dedo, a quanto tempo não usava uma assim? E o mais importante, a quanto tempo não me sentia exatamente apaixonada?
Queria que meu relacionamento com Ariana fosse eterno, eu a amava como talvez nunca tivesse amado alguém e sabia que os sentimentos dela eram iguais ou maiores que o meu. Assim que terminei aquele banho relaxante, escolhi minha melhor roupa e segui para a casa de Ariana, queria passar algum tempo com ela, aproveitar os momentos que tínhamos já que no dia seguinte isso não seria possível graças a escola.
Em pouco mais de vinte minutos, tempo recorde graças a falta de trânsito em Miami, algo até que ironicamente raro, cheguei na casa dos Grande e assim que bati na porta fui prontamente atendida, mas por alguém completamente novo para mim.
— O que quer? — Indagou o homem moreno e alto.
— Ah.... Prazer sou S/N, namorada da Ariana e você é? — Comentei esticando a mão.
— Ah! Então você é a mulher por trás de todo esse agito! Entre, pelo menos me poupou de procurá-la! — Exclamou o homem ainda sem se apresentar formalmente.
O encarei por alguns segundos, porém acabei acatando o pedido dele. Assim que entrei Joan já estava ali, e ao me ver se levantou do sofá e veio ao meu encontro.
— Bom dia S/N! Acho que conheceu o meu ex marido e pai de Ariana! — Apresentou Joan para o homem ao meu lado.
— Ah.... Sim sim! Nos conhecemos na porta! Fico feliz que esteja os dois aqui porque...
— Eu que tenho para dizer isso! Pela aliança no seu dedo parece que você está decidida a namorar com a minha filha, mas por acaso você sequer me pediu essa autorização? — Indagou Edward me encarando irritado.
— Eu vim pedir autorização!
— Pediu? Mas não foi para mim! Ariana é minha filha e no que me diz respeito ela é nova demais para essa história de namoradas ou namorados! Ela nem sabe o que quer! — Esbravejou Edward se aproximando de mim.
Antes que pensasse em dizer algo, Ariana apareceu e com uma péssima expressão.
— Sei muito bem pai o que quero! Já sou uma mulher e não uma criança de dois anos que não possa tomar decisões por mim mesma! — Reclamou Ariana fazendo com que todos a encarassem.
— Ah ótimo! Nem precisei te chamar! Agora vamos resolver de uma vez tudo isso! S/N sei que deve ter gastado muito dinheiro com esses anéis, mas não irei permitir que você continue com minha filha! — Exclamou Edward me levando até a porta pelo braço.
— O quê? Você não pode vir aqui e impor a sua presença dessa maneira! — Gritou Ariana.
— Não só posso como vou fazer! Você não tem idade para namorar! — Brigou Edward possesso.
— Tenho idade para muitas coisas! Mas isso não muda os fatos! Acho engraçado você querer me separar da S/N e bancar o super pai quando na verdade você me negligenciou por tanto tempo que se me perguntarem eu jamais saberei dizer o que é ter um carinho do pai enquanto crescia!
— Admito que não fui um bom pai no passado, mas estou me redimindo!
— A sim! Ótima hora para isso! Escuta papai, já sou uma mulher e isso não vai mudar, sei muito bem o que quero e você gostando ou não continuarei namorando com S/N! — Exclamou Ariana dando seu ultimato.
Naquele momento o silêncio tomou conta de toda aquela sala. Ariana e Edward estavam tendo o seu enfrentamento que a anos deveria estar preso e justamente agora acabou acontecendo. De repente a briga não foi por mim ou por ela e sim pelo jogo de vaidade que ambos praticavam.
— S/N se retire por favor e não volte a procurar minha filha! — Pediu Edward algum tempo depois, tentando me enxotar daquela casa como se eu fosse uma cotovia.
— Você não vai para canto algum S/N! Se você a expulsar da minha vida pai, saiba que farei o mesmo com você!
— O que houve com aquela garota meiga de alguns meses atrás Ariana?
— Ela cresceu! Eu mudei pai! Você sempre tão ocupado com o trabalho e com o dinheiro que mal me viu crescer! Namorar com S/N me desenvolveu em vários âmbitos e não apenas em um!
— Sim, claro! Mas não ache que por perder a virgindade com essa mulher intersexual que te torna uma mulher adulta e independente!
— Não torna eu sei pai! Não é o sexo em si que me fará crescer como pessoa! Mas sinto que estou melhorando a cada dia e isso você gostando ou não nunca vai mudar!
Naquela discussão dos dois me senti como uma peteca sendo empurrada por Edward e Ariana que discutiam sobre a relação conturbada deles de pai e filha.
— S/N? Podemos conversar? — Pediu uma voz no meio daquela confusão ao qual identifiquei ser de Joan.
Sem que Edward ou Ariana percebessem, Joan me levou até a cozinha.
— Sinto muito pelo meu ex marido, digamos que ele e Ariana sempre viveram essa relação de amor e ódio. — Comentou Joan me servindo um generoso copo de água.
— Acho que posso entender os dois lados, ela sente muita raiva dele por ter abandonado a família e ele se sente culpado e por isso a protege demais.
— Sim, mas admito que Ariana também me surpreendeu. Não por você ser uma garota, pois como sabe meu filho é homossexual assumido e não vejo qualquer problema nisso, Ariana me surpreendeu pela forma como criou coragem em tão pouco tempo! Ela sempre se envolveu com garotos problemáticos ao qual estavam envolvidos com drogas ou violência, sempre me preocupei com ela e quando você apareceu com uma caixinha de alianças e buquês imaginei que fosse mais uma que queria apenas brincar com minha filha e por isso S/N, eu peço desculpas por lhe julgar mal! — Desabafou Joan me deixando surpresa.
— Acho que não entendi Joan, achei que você me odiasse.
— Eu não te odeio, como disse apenas me pegou de surpresa! Sem contar que pela forma como te tratei você não deveria nem mesmo pôr os pés nessa casa novamente e terminar com minha filha, mas você insistiu e vendo o quanto minha filha está feliz com você, posso apenas dizer que ela está em boas mãos! — Completou Joan esticando sua mão para mim.
Naquele momento vi o sorriso e sincero de Joan e foi impossível não retribuir o gesto. No final das contas Joan acabou não sendo o maior dos meus problemas. Enquanto Edward e Ariana se acabavam de tanto brigar, tive uma conversa sincera com Joan e foi o meu grande momento para contar meus planos para com a filha dela.
— Melhor voltamos! Acho que a faixa de gaza imposta por Edward e Ariana acabou! — Sugeriu Joan batendo em meu ombro.
Assim que voltamos para a sala, os ânimos pareciam ainda exaltados e assim que Edward nos viu, veio em direção de Joan.
— Você! Está na hora de pôr juízo na cabeça da sua filha! Diga o que acha dessa relação tão desigual em tudo! — Ordenou ele apertando o braço de Joan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into You (Ariana / You G!p)
عاطفيةAriana vivia o tipico romance adolescente com Pete, mas as coisas passam a mudar quando Pete começa a forçar Ariana a ter a sua primeira vez com ele. Irritado por receber um fora, Pete acaba prejudicando Ariana, fazendo com que a morena passe pelo p...