Capítulo 11

2.6K 222 24
                                    

— Ele não fez nada, além é claro das coisas que costuma fazer com as garotas da escola! Você se livrou de um grande problema! Mas parece que está querendo se envolver em um outro! — Comentou Frankie sentando na cama.



— Ainda não entendi onde você quer chegar! — Falei o encarando de braços cruzados.



— Ah não entendeu? Então vou refrescar a sua memória maninha! Eu vi você entrando no carro de alguém e algumas das suas amigas me disseram que você não entrou na escola e agora volta com essa fome terrível e o pescoço marcadinho, pode ter enganado a mamãe, mas a mim querida... a mim você não engana! — Comentou Frankie sorrindo.



Era verdade! Eu poderia tentar enganar qualquer um, mas Frankie jamais! Respirei fundo e me sentei ao lado dele, não imaginava que ele fosse o primeiro a saber, mas logo contei a ele tudo que havia acontecido entre S/N e eu. Assim que terminei, esperei pelo sermão dele, mas recebi algo diferente da irritação dele.



— Então quer dizer que agora a minha irmãzinha é uma mulher! Imagina quando a mamãe souber disso! — Comentou Frankie Animado.



— Ah não Frankie! Isso não! A mamãe não entenderia e sem falar que ela mataria a S/N por conta da diferença entre nossas idades, afinal querendo ou não, ela e eu temos dez anos de diferença!



Frankie apenas concordou, no final das contas, ele melhor do que ninguém sabia o quanto nossa mãe podia ser preconceituosa quando queria.



— Tudo bem, eu mantenho o segredo, afinal sou seu irmão! Mas queria que você me apresentasse essa garota, quero saber se posso confiar nessa mulher ficando com você!



— É claro! — Exclamei o abraçando com força.



Frankie tinha uma ótima visão para os namorados dos outros, claro que para os dele, ele era péssimo, mas o importante era que pelo menos eu poderia contar para alguém todos os meus momentos com S/N.



— Então quando você vai me apresentar a sua namorada? — Indagou Frankie animado.



— Vou conversar com ela! Mas Frankie.... Bico calado sobre a S/N ok? — Pedi o expulsando do quarto.



Fechei a porta do meu quarto e deitei na cama, feliz por tudo que estava acontecendo, eu não conseguia me imaginar mais feliz do que em qualquer momento da minha vida.



S/N Point Of View.

Into You (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora