Capítulo 16

1.5K 155 41
                                    

S/N Point Of View.



O sábado havia chegado e com ele todo o temor de ir até a casa de Ariana. Durante uma boa parte da noite que antecedeu a visita, pensei muito no que estava fazendo, Ariana era uma garota de dezessete anos que estava ainda no ensino médio e se preparando para uma vida adulta, ela não era mais uma criança e isso já era ótimo. Meu nervosismo por conta da mãe dela era talvez o que falava mais alto. Quando o dia raiou, abri a porta de meu guarda roupa e pensei milhões de vezes na roupa ideal, eu sabia muito bem que o que definia o caráter de alguém não estava baseada em nenhuma roupa, mas eu estava tão desesperada que estava começando a aceitar qualquer idiotice de series ou novelas.

Quase vinte minutos depois, decidi colocar uma camisa social, assim como uma calça de sarja jeans e o tênis que eu mais adorava. Não conseguia sequer tomar café graças ao nervosismo e por conta disso acabei indo para a casa de Ariana sem sequer tomar um gole de café. Passei na floricultura e resolvi levar dois buquês, um para Ariana e outro para a mãe dela, eu precisava de todas as maneiras conquistar a mãe dela. Em seguida passei na padaria e comprar algo, visto que ainda era extremamente cedo e elas talvez estivessem com fome.

Depois de quase uma hora depois acabei chegando no endereço ao qual Ariana havia me passado na noite anterior, um frio na barriga de repente tomou conta de mim, eu deveria estar ali e fazendo aquilo? Pensei milhões de vezes e como se meus dedos tivessem vida própria tocaram a campainha e dali soube que não existiria mais volta.

Por longos cinco minutos ninguém me atendeu e imaginei que por ser sete e vinte da manhã elas ainda estivessem dormindo e já estava dando meia volta na soleira quando a porta foi aberta.



— Pois não? — Indagou alguém que eu já tinha visto tantas vezes na escola.



— Ah, queria falar com a Ariana, ela está? — Perguntei tensa.



— A Ari? Você não é a tal professora de literatura dela? O que faz aqui? Hoje é sábado! — Reclamou o rapaz.



— É eu sei, e sim sou a professora dela, mas não vim falar sobre a escola. Desculpe, mas quem é você? — Indaguei esticando minha mão.



— Frankie Grande! Sou irmão da Ari e quero saber porque veio atrás da minha irmã, não me diga que está atrás da minha irmãzinha!



— Frankie? Quem é? — Ouvi a voz de Ariana sair de detrás dele.



Observei Ariana ficar na ponta dos pés por trás de Frankie e não consegui deixar de sorrir.



— Mamãe vai adorar isso! — Ironizou Frankie saindo.



— Não credito que veio! — Sorriu Ariana quando finalmente ficamos a sós.

Into You (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora