— É, isso! — Falei um pouco sem graça.
— Ariana! O intervalo acab....
Liz parou de gritar ao ver S/N parada conversando comigo.
— Eu preciso ir, se quiser conversar depois daqui, porque acho que está precisando desabafar. — Comentou S/N piscando para mim e saindo em seguida.
— Oh Deus Ari! Ela é realmente linda e parece que gostou de você! — Exclamou Liz empolgada.
— Ela foi apenas gentil Liz e depois do Pete, eu não quero me envolver com ninguém por um bom tempo!
Liz deu um sorriso de lado e seguimos para a sala de aula. O restante daquela manhã foi tão tranquilo quanto eu poderia imaginar, era um alivio não ser mais o centro das atenções.
S/N Point Of View.
Assim que terminei de escrever o exercício na lousa, sentei em minha cadeira e observei todos escrevendo o que eu havia colocado na lousa. Realmente aquela sala não era tão terrível quanto Harry Styles havia me dito. Harry era o professor de álgebra que havia me indicado para a diretora daquela escola. Enquanto todos copiavam, me deparei com ela, Ariana Grande. Eu nunca havia me permitido me envolver com nenhuma aluna, não que eu fosse tão velha assim, estava perto de fazer vinte e oito, mas a questão era o clima como ficaria caso o relacionamento não desse certo. Encarei por mais alguns minutos ela, Ariana era linda, tinha um jeito adorável e delicado que deixava qualquer pessoa louca para conhecer seus segredos.
— Professora pode me ajudar com essa parte do exercício? Tenho problemas sérios com morfologia! — Exclamou uma das alunas puxando a cadeira e se sentando ao meu lado.
Ariana Grande's Point Of View.
— Viu como a Brenda é atrevida? Aquela tarada já está dando em cima da S/N! — Exclamou Liz chamando minha atenção.
— Porque essas garotas não podem ter amor próprio e parar de querer ir para a cama com a primeira pessoa que aparece? — Indaguei focada nos exercícios.
Eu não estava para brincadeiras ou comentários quaisquer, as palavras de Pete martelavam em minha cabeça e tudo que eu queria era que ele e a nova namorada incrível dele, fossem para o inferno! Como eu tinha amado e perdido com aquele idiota! Eu não sabia se o odiava ou me odiava por ter gostado tanto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into You (Ariana / You G!p)
Storie d'amoreAriana vivia o tipico romance adolescente com Pete, mas as coisas passam a mudar quando Pete começa a forçar Ariana a ter a sua primeira vez com ele. Irritado por receber um fora, Pete acaba prejudicando Ariana, fazendo com que a morena passe pelo p...