Voltar para casa naquele dia havia sido difícil, eu não conseguia parar de pensar no Pete e em tudo que ele havia dito. Já havia mandado tantas mensagens para ele que agora me sentia uma boba. Ele sequer respondia uma mensagem minha e aquilo me machucava mais do que ele poderia imaginar. Nunca mais eu iria namorar alguém na minha vida, eu não tinha sorte com o amor e enquanto esse sentimento não fizesse passes comigo, eu não estava interessada em tê-lo novamente.
À noite, o sono demorou para vir, eu estava péssima e para piorar ainda estava comendo um pacote com cookies de chocolate e sorvete enquanto assistia a um filme de comédia romântica. Céus! Eu estava em uma bad terrível! Meu celular vibrou e de repente pensei em ser Pete, pulei de minha cama para pegar o celular, mas não era uma mensagem dele e sim da Liz.
Mensagem On
Liz |
Amiga, você está bem? Eu fiquei sabendo da sua briga com o Pete na quadra, depois da aula.
Ariana |
Nossa! Quem contou?
Liz|
Ari estamos em uma escola, até um espirro que alguém dá, quase na mesma hora todo mundo fica sabendo. O que aconteceu?
Ariana |
O de sempre. Pete queria que eu transasse com ele a qualquer custo.
Liz |
Desculpa amiga, mas esse seu namorado é um idiota!
Ariana |
Ex na verdade, ele meio que terminou comigo e agora eu me sinto uma burra por estar aqui deitada em minha cama com um pote de sorvete e cookies de chocolate, chorando pelo Adam Sandler e a Drew Barrymore, em como se fosse a primeira vez.
Liz |
Nossa que bad amiga! Assistir esse filme é o auge de qualquer Bad!
Ariana |
Porque eu nunca consigo o cara certo? Só consigo os caras idiotas? Porque eu não conheço o personagem do Adam Sandler desse filme?
Liz |
Talvez porque homens assim não existam, apareçam apenas na ficção. Escuta.... Não queria aumentar mais a sua bad, mas Pete já está nos braços de outra. Ele dividiu uma filmagem com o Logan de uma garota fazendo oral nele, no banheiro da escola, um pouco depois da briga de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into You (Ariana / You G!p)
RomanceAriana vivia o tipico romance adolescente com Pete, mas as coisas passam a mudar quando Pete começa a forçar Ariana a ter a sua primeira vez com ele. Irritado por receber um fora, Pete acaba prejudicando Ariana, fazendo com que a morena passe pelo p...