Capítulo 10

2.9K 237 42
                                    

Acordar depois daquele momento havia sido a melhor parte da minha vida, claro que ainda me sentia dolorida, mas eu não era mais uma garota virgem e tudo isso parecia ter mudado tudo, agora eu era uma mulher e precisava me comportar como tal. S/N ainda estava dormindo e decidi fazer o que via em todos os filmes de romance, um café da manhã reforçado, mesmo que já passasse do meio dia. Levantei da cama tentando não fazer nenhum barulho, fui até o banheiro e me encarei alguns minutos pelo espelho, eu era uma mulher! Então aquele era o sentimento que surgia depois de você perder a virgindade! S/N havia sido perfeita e eu não poderia deixar de amar aquilo. Eu sabia que não tínhamos nada sério, mas eu queria ser dela, queria namorar com ela. Escovei meus dentes e arrumei meu cabelo e tudo me fazia lembrar ela. Voltei para o quarto e ela parecia dormir ainda, com um sorriso enorme segui para a cozinha.


Abri a despensa dela e comecei a imaginar o que eu sabia fazer, S/N tinha alguns mantimentos, mas nenhum para pessoas veganas como eu. Entre tantos mantimentos acabei encontrando aqueles famosos pães de alho que são servidos em churrasco, decidi que os faria, até porque eu era uma negação na cozinha! Assim que voltasse para casa teria que ter aulas expressas no youtube sobre como cozinhar! Não podia desapontar S/N agora, afinal eu era a mulher dela.



— O que está fazendo? — Indagou S/N me assustando.



— Deus! Não entre assim de fininho! Achei que você estaria com fome, mas você não tem muitas coisas e eu não sou uma Masterchef na cozinha! — Comentei rindo.



— Tudo bem, eu tenho realmente que fazer algumas compras, sempre fico postergando mas acho que amanhã eu vou. O que acha de irmos para uma lanchonete e comer algo? — Questionou S/N me abraçando.



— Adoraria! Até porque acho que o seu pão de alho acabou de queimar! — Comentei sorrindo.



Eu não conseguia imaginar um romance tão incrível como aquele, nunca que Pete seria tão maravilhoso assim. Eu estava no céu!



S/N Point Of View.



Era engraçado observar Ariana se vestindo. Não pela forma como ela fazia, mas sim porque não imaginava que um dia chegaríamos aquele nível. Eu precisava me controlar, pois não queria que tudo fosse tão rápido quanto o de Bethy, não queria me desapontar no final.



— Pronto? Não está esquecendo de nada? — Questionei assim que ela terminou de se arrumar.



Ariana olhou para os lados e antes que dissesse qualquer outra coisa, Ariana se jogou em meus braços. Os beijos que ela dividia comigo eram os melhores! Nunca havia experimentado beijos como aqueles, tão macios e carinhosos ao mesmo tempo. Não demorou para que eu a levasse com todo o cuidado possível para a cama. Deitamos na cama e logo imaginei que o meu lanche ficaria para outro momento.

Into You (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora