Ariana Grande's Point Of View.
Aquele domingo havia sido perfeito, mesmo com as piadas em graças de Frankie, não ter que esconder o meu amor por S/N da minha mãe era um verdadeiro alívio. Apesar de minha mãe ter aceitado S/N, ela ainda não pode dormir em casa e mesmo não concordando tive que aceitar, porém aquilo não impediu que não houvesse pelo menos sexo virtual com S/N. Era engraçado pensar naquela maneira já que quando estava com Pete, por mais que ele oferecesse esse tipo de sexo, eu não me interessava.
Na segunda feira, acordei animada para a escola pela primeira vez, era engraçado como apenas um amor muito intenso poderia me fazer gostar de acordar cedo e ir para a escola. Me levantei e logo fiz questão de fazer minha higiene pessoal e em seguida uma bela maquiagem, já que ironicamente, aquele uniforme conseguia expor o lado mais feio das pessoas. Arrumei meu cabelo no penteado de sempre, em um rabo de cavalo alto e desci para a cozinha, mais animada impossível!
Assim que adentrei a cozinha, minha mãe já havia acordado e estava ali preparando o seu café da manhã favorito de todos os dias, panquecas e uma generosa jarra de leite com mel.
— Panquecas? — Convidou minha mãe levando o prato com várias panquecas para o centro da mesa.
— Adoraria, mas não posso me atrasar, combinei de tomar café da manhã com a S/N em uma padaria perto da escola! — Respondi ajeitando a mochila em meus ombros.
— Filha, podemos conversar sério antes de você ir para a escola? — Pediu minha mãe se sentando a mesa.
— Sério? Eu vou me atrasar! Se for sobre as panquecas juro que irei comê-las assim que chegar!
— Não são sobre panquecas Ariana, sente-se e me escute! Sei que S/N irá te esperar! — Ordenou minha mãe batendo a mão na mesa de leve.
Olhei para o relógio e apenas respirei fundo, por mais que quisesse correr para os braços de S/N, sabia que teria que ouvir seja lá o que minha mãe falasse já que ela havia aceitado S/N.
— Ari, eu sei o quanto é incrível você estar apaixonada, mas tome cuidado para não dar tanta bandeira que vocês estão juntas. Eu não me importo com a diferença de idade, mas outras pessoas sim e essas pessoas podem te machucar e dizer coisas horríveis. Então comporte—se! Era isso! Pode ir! — Falou minha mãe quase me expulsando da cozinha.
Eu sabia muito bem daquilo, Pete era um exemplo claro de alguém tóxico que adoraria me machucar apenas porque foi dispensado por mim. Me despedi de minha mãe e assim que sai de casa, me deparei com ele novamente.
— Achei que estaria morando com ela, do jeito que você está sendo fácil! — Provocou Pete cruzando os braços
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into You (Ariana / You G!p)
عاطفيةAriana vivia o tipico romance adolescente com Pete, mas as coisas passam a mudar quando Pete começa a forçar Ariana a ter a sua primeira vez com ele. Irritado por receber um fora, Pete acaba prejudicando Ariana, fazendo com que a morena passe pelo p...