Capítulo 07

2.9K 292 60
                                    

Ariana Grande's Point Of View.



Me levantar na cama aquela manha havia sido uma missão difícil, eu não conseguia parar de pensar no que tinha vivido com S/N, do beijo, do meu corpo pegando fogo, da vontade que eu estava de tirar a roupa dela e a minha. Oh droga! Porque tudo estava acontecendo comigo? Aquilo não era justo!



"Ariana você vai se atrasar filha!"



Minha mãe gritava tanto que qualquer pessoa da rua chamada Ariana poderia responder! Me levantei contra a minha própria vontade, tomei um rápido banho e vesti meu uniforme. Fiz minha maquiagem, coloquei minha mochila nas costas e fui embora, passando quase que correndo pela sala. Por sorte minha mãe não era a mulher mais insistente no assunto de tomar café da manhã. O caminho inteiro para a escola foi de pensamentos sobre o que tinha acontecido. Já estava perto da escola quando ouvi algumas buzinadas.



— Quer carona? — Indagou S/N assim que baixou o vidro e me encarou.



Eu poderia ter negado afinal faltava menos de dois quarteirões para a escola, mas algo nela me deixava totalmente fraca por ela. Quando entrei no carro, S/N ajeitou o cinto de segurança e novamente nossos olhos se encararam e por longos dois minutos ficamos apenas em silencio.



— Você está linda! — Falei sem graça.



— Não estou não, são seus olhos. — Comentou S/N rindo.



O carro dela estava parado em uma das ruas sozinhas perto da escola, muitos casais adoravam aquela rua por simplesmente terem privacidade e eu que tanto criticava ali agora estava amando estar ali. Antes que S/N se ajeitasse em seu banco e desse partida no carro, a puxei para um beijo. O que estava acontecendo comigo? Nosso beijo foi ganhando cada vez mais forma, os cintos de segurança foram retirados, tanto do meu quanto do dela, eu não fazia ideia do porquê estava agindo assim, mas no minuto seguinte estava em seu colo, arrancando ainda mais beijos. Não havia mais carros nos atrapalhando, não havia ninguém e eu também nem gostaria de ter alguém nos atrapalhando.



— Melhor pararmos ou vou acabar fazendo besteira com você! — Suspirou S/N parando nosso beijo.



— Eu quero fazer besteira com você! — Comentei louca por ela.



Deus! O que eu estava falando? O que eu estava pedindo? S/N tirava toda a minha sanidade! Como era possível que em dois dias, ela havia me conquistado daquele jeito?



— Melhor irmos para a escola! — Comentou S/N colocando o cinto de segurança.

Into You (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora