Capitulo 6

551 23 3
                                    

¨meses depois¨

POV Jo

Mal posso acreditar que já estou com 24 semanas de gestação e estou muito animada porque hoje eu vou descobrir o sexo do meu bebe. Eu já estou no hospital a caminho da consulta do meu segundo paciente.

Jo: Bom dia Rachel!

Rachel: oi Dra., como vai com a gravidez?

Jo: vai muito bem, obrigada. Pode apresentar schmitt?

Levi: Rachel Brown 34 anos, passara por uma nefrectomia para remover um cancer.

Jo: Os seus exames estão normais então você não tem nada com oq se preocupar

Rachel: a Dra. Bailey não vai participar da cirurgia?

Jo: vai sim, ela está em uma cirurgia agora. Bom, eu tenho que ir.

Eu saio do quarto da paciente, peço uns exames pr Schmitt e vou preencher alguns prontuários quando a meredith chega.

Meredith: oie! animada pra hoje?

Jo: muito, eu to a dois dias pensando nisso

Meredith: eu também fiquei assim na gravidez da Ellis, na do Bailey nem tanto

Jo: voce quer ir hj/ o link vai também, vai ser no final do expediente

meredith: eu vou adorar! eu vou pra minha cirurgia agr, e vc trata de descansar

Jo: ok

Eu sento e continuo preenchendo os prontuários dos meus pacientes. Depois de algum tempo, a cirurgia começa, eu estava indo muito bem, ate que eu me sinto um pouco enjoada.

Jo: Bailey, voce pode assumir a cirurgia?

Bailey: por que?

Jo: digamos o meu corpo esta sentindo a necessidade de botar tudo que eu comi hoje pra fora

Ela troca de lugar comigo, eu saio da área estéril e vômito. Eu saio da sala de cirurgia e vou pra sala de sobre-aviso descansar um pouco. Depois de algumas horas, chega o tao esperado momento da minha ultrassom, eu vou pra ala de obstetrícia com o link e lá encontramos a meredith.

Carina: oie, podemos começar?

jo: por favor

Eu deito na maca e a carina passar aquele gel super gelado em cima da minha barriga. O link segura a minha mão, isso me faz ficar mais calma.

Carina: parabéns, você vai ter uma linda menina!

Eu fico tão feliz ao ouvir isso, meu olhos se enchem de lágrimas, meredith e link abrem um sorriso enorme quando ouvem a notícia. A Carina olha os batimentos do bebe, e está tudo muito bem. Depois da consulta eu vou pra casa porque eu estou muito cansada.

*espero que tenham gostado*

Jolex (como tudo aconteceu)Onde histórias criam vida. Descubra agora