POV Jo
Meredith: ta sentindo dor?
Jo: um pouco... chama o link por favor?
Meredith; chamo sim
Addison: eu vou ver se a sua dilatação ta correta, se não tiver vamos ter que fazer cesárea
A minha dilatação não está correta, oq significa que eu vou ter que me submeter a uma cesárea. Eles me preparam e eu estava esperando a a Addison na sala de cirurgia onde ia acontecer a cirurgia, a Meredith estava segurando a minha mão.
Link: cheguei! Como você tá?
Jo: ta doendo, n mto mas tá cada vez pior
Meredith: ela vai ter que fazer cesárea
Link: fica calma ta Jo
Meredith: vc quer queeu ligue pro Alex?
Jo: não
Link: tem certeza?
Jo: tenho
Addison: vamos começar
Eu sei que esta tudo bem com a minha filha, ela esta nas mãos de uma medica otima, mas eu nao consigo parar de pensar se alguma coisa der errado, eu fecho os olhos e tento parar de pensar em coisas ruins, depois de um tempo eu ouço um choro de bebe e abro os olhos.
Addison: nasceu!
Meredith; a sua filhinha nasceu
A Meredith pega minha filha no colo e me mostra ela. Eu começo a chorar de emoção.
Jo: oi meu amor
Quando eu falo ela abre os olhos e eu choro mais ainda.
Cormac: eu vou levar ela agora tá
Jo: cuida dela direitinho ein
Cormac; pode deixar
O Cormac leva a minha filha e a Addison termina e eu vou para um quarto. a Meredith tinha um paciente então ela não pode ficar comigo, mas o link ficou. Eu conversei um pouco com ele, depois de um tempo chega uma enfermeira trazendo a minha filha.
link: deixa eu pegar ela pra vc
O link pega ela e dá pra mim, já que eu não posso levantar da cama agora, nem fazer grandes esforços.
Jo: oi filha!
link: os bebes nascem tao inchadinhos que nem da pra perceber com quem eles se parecem
Jo: verdade
link: mas e ai, já decidiu o nome?
Jo: ja, ela tem cara de Hannah
Link: tem mesmo
A Meredith chega.
Meredith: oiie, vim ver a minha afilhada, falando nela, vc ja escolheu o nome?
Jo: ja sim, é Hannah
Meredith: Que nome lindo! Será que a tia Mer pode segurar essa coisa fofa?
A Meredith pega a Hannah no colo e fica balançando ela delicadamente, ela pede pro Link tirar um foto delas e ele tira. Eles ficam um tempão aqui no comigo ao longo do dia várias pessoas chegam para conhecer a Hannah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolex (como tudo aconteceu)
FanfictionE se tudo fosse diferente depois da carta do Alex? E se a história do jolex não tiver acabado? Essa fic vai contar uma versão diferente da história desse casal após o seu final.