POV Jo
Eu chego em casa e vou tomar um banho, eu coloco um pijama pra ficar masi confortável e vou direto pra cama, eu deito me cubro com alguns cobertores porque está chovendo e está frio.
Eu acordo e me sinto bem mais disposta, eu olho pra janela e vejo que já está de noite, mas a chuva continua, eu olho pro relógio e são 19:00, eu estou com fome então eu peço pizza e fico vendo série até a comida chegar, eu aproveito e mando mensagem pro Alex.
Jo~ oi, já tá vindo?
Alex~ eu to indo me trocar pra sair do hospital, daqui a pouco eu chego ai com a Hannah
A campainha toca e eu vou abrir, é o entregador da pizza, eu pego a pizza e boto na mesinha que fica na frente do sofá. Eu sento no chão e estou pronta pra comer quando a campainha toca de novo, deve ser o Alex com a Hannah. Eu me levanto e vou em direção a porta.
Jo: ja vai!
Eu abro a porta.
Alex: oiie!
Jo: oi!
Eu pego a Hannah.
Jo: eu tava morrendo de saudade dessa menininha!
Alex; diz pra mamãe que vc amou ficar com o papai
Jo: Que bom... eu tava indo comer agora, quer comer comigo?
Alex: é... pode ser
Jo: eu vou colocar a Hannah la dentro e ja volto
Alex: ok
Eu boto a Hannah no quarto dela e quando eu volto a gente senta e começa a comer.
Alex: vc pediu o meu sabor favorito pq eu ia vim né?
Jo: claro q n
Alex: sei
Jo: é vdd... mas como foi cuidar da Hannah?
Alex: foi bom, eu me senti pai dela pela primeira vez
Jo: o que você vai fazer?
Alex: como assim?
Jo: vc tem tres filhos, de duas mulheres diferentes, que moram em cidades diferentes, eu quero saber oq q vc vai fazer para conciliar isso tudo
Alex: sabe que eu ainda não pensei nisso
Jo: melhor pensar logo
Eu olho pro Alex e vejo que ele está olhando fixamente pra mim.
Jo: ta tudo bem Alex?
Ele continua me olhando, de repente ele me puxa pra perto dele e a gente se beija. Eu me afasto rápido dele.
Alex: Jo, foi um impulso... eu não consegui controlar
Jo: eu... eu acho melhor vc ir
A gente se olha.
Alex: Jo, eu...
Eu interrompo
Jo: Alex... é melhor vc ir
Ele levanta e vai pra porta, ele abre e sai. Eu arrumo tudo e vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolex (como tudo aconteceu)
FanfictionE se tudo fosse diferente depois da carta do Alex? E se a história do jolex não tiver acabado? Essa fic vai contar uma versão diferente da história desse casal após o seu final.