Capitulo 53

177 10 0
                                    

POV Alex

Já se passaram 3 dias e a Jo e o Noah estavam liberados para voltar para casa. As crianças estavam em casa com a Marcela.


Jo: to pronta a gente ja pode ir

Alex: então vamos


Nós vamos pro carro, a Callie estava com a gente pra me ajudar, porque a Jo ainda estava se recuperando. Ela bota o Noah no bebe conforto no banco de trás enquanto eu ajudo a Jo a entrar no carro. A Callie fica com o Noah atrás e a Jo vem na frente comigo.

Quando nós chegamos as crianças estavam brincando na sala com a Marcela.


Crianças: oie!


Eles correm pra ver o Noah que estava no meu colo. A Callie ajuda a Jo a ir até o quarto e depois ela volta pra sala.


Alexis: eu posso segurar papai?

Eli: eu também quero

Alex: ele tá dormindo agora, eu vou botar ele no berço e depois vcs pegam ele tá?

Crianças; é rapidinho pai

Callie: vamos fazer assim, enquanto ele dorme, a gente arruma a casa, cuida da Hannah e se vcs ficarem bem comportadinhos eu deixo vcs ajudarem a dar banho de noite, pode ser?

Crianças: pode

Callie: então vamos começar arrumando a sala


Eles começam a botar as coisas no lugar.


Alex: como você conseguiu fazer isso tão rápido?

Callie: muitos anos de experiência, agora vai colocar logo essa fofura no berço se não ele abre o berreiro e acabou a festa


Eu vou até o quarto dele e ele fica dormindo parecendo um anjinho. A Marcela já tinha ido embora por que ela dormiu aqui e estava combinado que ela ia pra casa dela assim que chegássemos. Eu vou pro quarto onde eu encontro a Jo guardando as roupas que ela tinha levado pro hospital no guarda roupa.


Alex: oi

Jo: oi

Alex; vc não devia ta fazendo esforço

Jo: só dói se eu ficar muito tempo em pé ou se eu andar muito, eu to bem

Alex; de qualquer jeito volta pra cama, eu guardo pra vc

Jo: eu fico imaginando vc se o parto tivesse sido cesário q nem no da Hannah, vc não me deixaria respirar direito


Ela dá uma risada leve.


Alex: é por que eu te amo muito e eu quero você bem, agora volta pra cama que já tem muito tempo em pé.


Ela senta na cama.


Jo: pronto

Alex; agora descansa

Jo; ja percebeu que vc tem 4 filhos mas só viu um nascer?

Alex: isso é estranho né?

Jo: muito


Nós rimos


Jo: mas com quem as crianças tão?

Alex: com a Callie, ela é ótima com crianças

Jo: vamo pra sala, é importante que você fique com a Alexis e o Eli, eles podem se sentir rejeitados por conta do Noah


Nós vamos pra sala e ficamos brincando com as crianças e com a Callie. Quando chega a noite  ela vai embora e nós todos vamos pra cama.

O Noah acorda umas cinco vezes durante a noite pra mamar, nos botamos o berço dele no nosso quarto pra ficar mais fácil de pegar ele quando ele acordasse.

Eu ouço o choro dele pela sexta vez só nessa noite, eu olho pro relógio e vejo que são 06:30, a Jo acorda também, eu pego ele e coloco no colo da Jo.


Jo: calma meu amor


Ela fala fazendo carinho no rosto dele enquanto ele mamava.

Depois de um tempo ele acaba dormindo, eu boto ele de volta no berço e volto pra cama.


Alex: como que uma coisa  tão pequena pode dar tanto trabalho?

Jo: não sei


Eu já estou esgotado e o dia mal começou, nós voltamos a dormir.


*O proximo capitulo é o último, desde já queria agradecer por terem lido.*

Jolex (como tudo aconteceu)Onde histórias criam vida. Descubra agora