POV Jo
Quando chega a noite pego a Hannah e no caminho do estacionamento eu encontro o Link.
Link: oi
Jo: oi
Link: vai mandar?
Jo: eu pensei melhor e percebi q as coisas estão ótimas do jeito q tao
Link: Jo, eu posso ser sincero com vc?
Jo: claro q sim
Link: eu acho q vc ta se escondendo atrás da Hannah
Jo; que?
Link: vc ta usando o medo q vc acha q tem do Alex levar ela de vc pra esconder o seu medo de ver ele na sua frente, vc ta fazendo isso baseado na sua relação com o Alex, não na relação de pai e filha q vc quer que aconteça, por que você sabe que o Alex não é o tipo de pessoa que levaria um criança pra longe da mãe.
Jo: então você tá do lado dele... Link ele me abandonou, e me disse adeus por uma carta
Link: não, eu tô do lado da Hannah, e eu sei q ele te machucou mas é da sua filha que estamos falando não de você. Ele errou deixando você daquele jeito, mas você também está errando em privar a sua filha de uma relação com o pai... eu vou pro meu carro por que eu sinto q vc tem muito oq pensar, amanhã a gente se vê... tchau Hannah!
Ele dá um beijo na Hannah e sai, eu não falo nada porque ele tá certo, eu to me escondendo... por que eu sempre me escondo. Eu vou pro carro e dirijo até a casa da Meredith. Eu bato na porta e a Zola abre.
Jo: oi Zola, onde está a sua mãe?
Zola: oi, ela ta na cozinha
Eu vou pra cozinha falar com a Meredith.
Meredith: oi Jo
Jo: oi, eu preciso da sua ajuda
Meredith: com oq?
Jo: é... Zozo vc pode levar o carrinho da Hannah pra sala e ficar cuidando dela pra mim, por favor?
Zola: claro
A Zola faz oq eu pedi.
Meredith: ja vi que é serio
Jo: sim
A Mer senta na cadeira da bancada e eu faço o mesmo.
Meredith: começa
Jo; eu descobri q eu to fazendo mal pra minha filha
Meredith: como assim?
Jo: eu to privando ela de ter o pai por perto
Meredith: foi o Link que te falou isso?
Jo: como você sabe?
Meredith: A gente conversou sobre, enfim, como eu posso te ajudar?
Eu mostro a mensagem digitada para Meredith.
Jo: eu nao consigo enviar...
Meredith: você quer que eu mande?
Jo: quero, por favor
Meredith: Jo, você tá segura disso?
Jo: eu to pensando no melhor pra minha filha, então sim
Meredith: ok
A Mer envia a mensagem para Alex, o meu coração bate cada vez mais forte. Mas por outro lado eu tô me sentindo meio aliviada, como se um peso tivesse saído dos meu ombros.
Meredith: agora é só esperar ele ver, oq pode demorar um pouco, se o Alex estiver o mesmo ele não vai abrir o instagram tão cedo.
Nós rimos.
Jo: verdade
Meredith: aliviada?
Jo: sim
Jo: bom, eu tenho que ir, hoje foi um dia bem cheio
Meredith: não quer ficar pra jantar? já tá quase pronto
Jo: não obrigada, eu só preciso dormir mesmo.
Eu me despeço de todos e vou pra casa com a Hannah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolex (como tudo aconteceu)
FanfictionE se tudo fosse diferente depois da carta do Alex? E se a história do jolex não tiver acabado? Essa fic vai contar uma versão diferente da história desse casal após o seu final.