Capitulo 9

515 21 9
                                    

¨dois meses depois¨

POV Alex

Eu acordo e faço toda a minha rotina da manhã, mas hoje esta diferente, eu estou sentindo aquela mesma sensação q eu senti alguns meses atras, eu tento ignorar mas eu n consigo. Sera que é alguma coisa com a minha mae? eu pego o celular e ligo pra ela, ela atende e diz q esta tudo bem e que estava trabalhando. O que sera q ta acontecendo? Sera q é com a mer?... ou com a Jo? eu ligo pra mer.

alô?

oi Mer, sou eu, o Alex

numero novo?

eu tive q mudar... mas ta tudo bem com vc e com as crianças?

ta tudo bem sim

e ta tudo certo no geral?

ta tudo ótimo, por que?

nada não, so queria ter noticias de vc, a gente ta a meses sem se falar

eu tentei ligar mas vc mudou o seu numero

é... eu vou desligar eu tenho q levar as crianças pra escola

eu tb, tchau

tchau


Pelo que mer falou que está tudo certo em Seattle... mas eu ainda to sentindo. Eu olho pro relógio e vejo que estou atrasado para levar as crianças, eu grito o nome deles e vou pro carro, eles vão pra lá e eu dirijo pra escola deles e depois pro trabalho. Eu continuo pensando no que pode ter acontecido ou que pode acontecer.

POV Jo

Eu cheguei cedo no trabalho, tenho só mais 3 dias de trabalho antes de entrar em licença maternidade. Quando eu estava arrumando as fichas dos meus pacientes eu vejo a mer.

Jo: oi Mer!

Meredith: chegou cedo hoje

Jo: so tenho 3 dias antes da minha licença e eu quero usar o máximo que eu posso

Meredith: vc vai sentir falta do trabalho

Jo: eu já to sentindo sem nem ter saído kkkk

Meredith: kkkk, eu vou me trocar

A Meredith sai e eu continuo arrumando as fichas. A bebe começa a chutar bastante e eu paro e respiro um pouco, pra ver se ela parava de chutar.

Link: ta doendo muito?

Jo: ta, ela chuta forte

link: vc tem que descansar

Jo: eu não vou descansar, vou ter quase 6 meses pra isso

link: ai ai, quando q vc vai ouvir os conselhos dos outros ein?

Jo: eu ouço, só que nao sigo

Eu recebo uma chamada da Meredith.

Jo: eu tenho que ir, a meredith tá me chamando.

link: não se esforça ta, a minha afilhada tem que nascer bem

Jo: ela ta otima

Eu vou onde a Meredith me chamou, quando eu chego lá vejo a Mer e ela me pergunta se eu quero participar da cirurgia que ela vai fazer daqui uma hora, eu obviamente aceitei. A gente conversou com o paciente, explicou o que ia acontecer na cirurgia e tiramos as dúvidas e saimos do quarto do paciente. 

Jo: eu vi nos exames dele que ele é alérgico a heparina

meredith: ok, vamos ficar atentas a coagulação dele.

Jo: sim

Quando paramos de falar ouvimos uma mulher perguntando pra recepcionista do hospital onde está a Meredith, rapidamente ela se virou pra ver qm estava procurando ela.

Meredith: Addison?!

Addison: Meredith!

Meredith: oq vc ta fazendo aqui em Seattle?

Addison: eu vim ver como estavam as coisas por aqui

Meredith: esta tudo otimo

Eu vou pra perto da meredith pra mostrar os exames q tinham acabado de sair.

Jo: os exames dele não estão nada bons

Meredith: não mesmo, eu vou pedir pra refazerem esse exame foi de ontem a noite... mas vc conhece a Addison, Jo?

Jo: sim, ela veio pro hospital na minha epoca de interna

Addison: quantas semanas?

Jo: 32

addison: você está sentindo dor?

Jo: nao, ta tudo bem, ela so ta meio agitada

Addison: ótimo, teria problema se eu fizesse seu parto?

Meredith: como assim?

Addison: a bolsa acabou de estourar

Jo: AI MEU DEUS!

A meredith grita pra trazerem uma cadeira de rodas, quando trazem, me levam até a ala da obstetrícia. 

Jolex (como tudo aconteceu)Onde histórias criam vida. Descubra agora