POV Jo
Hoje eu acordei e fui pro hospital e como eu sempre faço, deixo a Hannah na creche, eu vou trocar de roupa e sento na cadeira da sala dos cirurgiões e tomo meu café, quando eu pego meu celular eu penso na conversa q eu tive com a Meredith alguns dias atras, então eu aperto no Instagram e digito "Alex Karev", eu nao tenho mais o numero dele por que eu fiz questão de apagar qualquer contato, logo em primeiro lugar aparece uma conta que tem a foto dele e duas crianças, devem ser os filhos dele. Eu estou torcendo pra conta dele ser privada, mas quando eu entro ela é aberta, eu respiro fundo e aperto em mandar mensagem... eu digito... por um momento eu congelo e fico encarando o meu celular.
Link: Jo?... Jo!
Jo: oi
Link: tudo bem?
Jo: eu... olha
Eu viro o meu celular pra ele ver.
Link: você vai mandar?
Jo: eu não sei... eu to com medo
Eu não consigo conter as lágrimas.
Link: Jo, fica calma
Jo: uma parte de mim quer mandar essa mensagem pela minha filha, mas a outra parte quer deixar ele o mais longe possível da gente
Link: qual parte você acha que tá certa?
Jo: eu não sei, eu tô me sentindo que nem no dia q vc foi pra minha casa e eu pensei q era o Alex lembra?
Link: lembro
Ele se levanta da cadeira que ele estava sentado e me dá um abraço, ele não sabe como isso me ajuda.
Jo: obrigada
Link: vc ta melhor?
Eu faço sim com a cabeça e enxugo as lágrimas.
Link: vc quer q eu mande?
Jo: nao, eu tenho q ter certeza do q eu to fazendo
Link: por que você não vai trabalhar e pensa nisso no final do dia?
Jo: acho uma boa ideia
Nós dois recebemos uma chamada de emergência.
Link: pronta pra salvar vidas?
Jo: sempre
Nós vamos pra emergência, e felizmente ficamos com o mesmo caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolex (como tudo aconteceu)
FanfictionE se tudo fosse diferente depois da carta do Alex? E se a história do jolex não tiver acabado? Essa fic vai contar uma versão diferente da história desse casal após o seu final.