Capitulo 18

450 20 1
                                    

POV Alex

¨uma semana depois¨

Hoje as crianças estão muito felizes, é o aniversário dos meus filhos, eu estou na parte da decoração, o que eu não estou fazendo muito bem, enquanto a Izzie ta fazendo o bolo, os doces e a comida da festa. As crianças decidiram que o tema ia ser medicina, a gente comprou um jaleco pra cada um e uns estetoscópios de brinquedo pra eles usarem. Nós deixamos os nossos filhos na casa da tia avó da Izzie, pra ficar mais fácil de arrumar tudo. 

Alex: ficou bom Izzie?

Izzie: o "feliz aniversario" esta torto e a mesa do bolo nao ta centralizada

Alex: ta eu vou tentar concertar

Eu arrumo as coisas do jeito q a Izzie pediu, felizmente ela diz q ficou bom, ela é muito perfeccionista, principalmente com festas.

Alex: Quer ajuda com as comidas?

Izzie: não, já está tudo praticamente pronto

Alex: então eu posso fazer oq?

Izzie: pode pegar as crianças na casa da minha tia

Alex: ok, eu vou pegar eles então

Eu vou pro carro e dirijo até a casa da tia avó das crianças. Quando chego lá as crianças já estavam na porta me esperando porque a Izzie avisou que eu estava indo. As crianças entram no carro.

crianças: oi papai!

Alex:  oi! animados para a festa de vocês?

Alexis: sim!

Eli: eu também tô!

Nós vamos pra casa, quando chegamos as crianças se arrumam com as roupas de médicos deles e a festa começa, chegaram os colegas da turma deles e alguns parentes que moram por aqui. Depois de algum tempo cantamos os parabéns.

Alex; hora dos parabéns!

Nós cantamos.

Izzie: lembra de fazerem o pedido quando assoprar a vela

Depois disso todos comem o bolo e ficam mais um tempo, até que a festa acaba e todos vão embora.

Alexis: a gente pode abrir os presentes agora?

Izzie: já está tarde, amanhã vcs abrem

Eli: a gente pode faltar aula amanhã?

Alex: por mim tudo bem

Izzie: ok, vcs podem faltar

Crianças: ebaaaa

Izzie: agora vão dormir

Alexis: papai, você pode contar uma história pra gente dormir?

Alex: claro, mas antes vocês vão trocar de roupa e escovar os dentes

Eles se arrumam e eu conto a história pra eles dormirem.

Alex: e foi assim q eu me tornei um pediatra

Eli: conta outro caso

Alex: ja ta tarde, amanhã eu conto outra história

Alexis: papai, posso te perguntar uma coisa?

Alex: claro que sim

Alexis: por que vc e a mamae nao namoram?

Alex: A gente já namorou, mas aconteceram várias coisas e...  enfim, a gente não deu certo

Eli: por que?

Alex; ta tarde, vamos dormir?... Boa noite meus amores

Eu dou um beijo neles e saio do quarto. Depois eu fui pro meu quarto dormir, eu deitei e fiquei pensando no que as crianças me perguntaram. Eles nunca ligaram pra minha relação com a Izzie, com certeza alguém falou alguma coisa sobre com eles, será que foi a Izzie? Podem ter sido eles mesmo, enfim, eu vou dormir.

Jolex (como tudo aconteceu)Onde histórias criam vida. Descubra agora