Por Favo não se esqueçam de votar e comentar isso me ajuda muito
______________________________________
Harry Styles
Sai daquele porão com o meu coração partido.
Pensei que seria mais fácil, mas me enganei. Deixei a bandeja com os dois mistos e a xícara em cima da pia.
Andei até a sala onde nela avia uma televisão gigante. — Que era para quando o Louis finalmente começa-se a gosta ta mim, nós ficaríamos sentados aqui assistindo e tomando chocolate quente. — Um sofá bem no meio da sala com duas poltronas em cada ponta, uma mesinha de centro, duas estantes de livros e alguns arranjos de flores.
Andei até o sofá e me joguei nele, ficando de barriga para baixo.
Estava quase pegando no sono quando eu ouvi alguns passos se aproximando de onde eu estava.
Quando olhei para cima vi liam parada em minha frente, com dois copos de cafés em cada mão. Payne me ofereceu, e eu aceitei. Depois de me senta peguei o copo de café de sua mão e comecei a tomar. Ele sentou na poltrona da direita e começou a toma seu café me encarando.
— Sabia que você parece um psicopata me olhando assim? — Ele direcionou seu olha para a outra poltrona.
— Assim como? Eu não estou olhando para você. — Dei um sorriso meio desanimado e comecei a encara a xícara em minhas mãos.
— O que foi? — O moreno perguntou voltando a me olha
— O que foi o quê? — O de olhos castanhos revirou os olhos. Se levantou e caminhou ate o sofá e se sentou ao meu lado.
— Por que você está assim? — O
Olhei confuso. — você que desisti?— Não. É que pensei que seria mais fácil. — Agora era ele que estava me olhando confuso. — Tipo eu fui da comida para ele agora e ele rejeitou.
— Harry isso é normal, ele ainda tá na fase de rejeição, com o tempo ele vai asseitando. Ele não vai fica sem comer, você sabe disso.
— Eu sei, só que... só que é difícil, entende?
— Sim, entendo. Demorei dois anos para consegui o Zayn. Dois anos longos tentando conquista-lo, e ele sempre rejeitava. Só que ele entendeu que eu não iria desistir e deu uma chance para mim. E olha como nós estamos. Estamos namorando a mais de sete anos. Isso leva tempo Harry, ele vai namora com você sim, só de tempo para ele, ok?
— Ok. — Falei terminado de toma o meu café. Liam pegou meu copo e o dele e levou para a cozinha, e depois voltou para onde estava.
— Olha estava aqui pensei em uma coisa. Se ele não que comer por bem, vamos fazer ele comer por mau. — Falou com uma expressão séria.
— Como assim? — Perguntei confuso
— Vamos dar um remedinho para ele. Vamos chama o Matheus e fazer ele tenta da comida para o anão, se ele rejeita mandamos ele dar seis socos na cara dele.
— Primeiramente, só eu que posso chamar ele de anão. Segundo, isso não parece uma má ideia, vai lá chamar ele, enquanto isso vou fazer outro misto e chá.
— Ok. — Ele concordou e saio da sala e foi para o andar de cima.
Fui para a cozinha fazer os mistos e o chá com todo o meu amor. Fiz os mesmos, assim que terminei botei em uma bandeja e Matheus apareceu.
— Fala chefe. — Matheus falou animado.
— Olha Matheus você vai lá em baixo, e vai tenta dar isso para o Louis. — O entreguei a bandeija. — Se ele rejeita de seis socos na cara dele. — O mesmo assentiu e caminhou até a porta do porão. Antes de entra pegou sua máscara e a colocou. Caminhei para perto dele é dei um anel de soco. Vai que ele precise.
Ele pegou e entrou no porão.
Voltei a ficar deitado no sofá, esperando ele, com a novidade que Louis avia comido e que ele não foi socado na cara.
Só que não foi bem assim.
Ouvi a porta do porão se abrir e la apareceu um Matheus, com sangue em suas mãos, e sem a bandeija.
Cheguei mais perto dele, já pegando um pano e o entregando.
— O que aconteceu? — Perguntei preocupado.
— Ele não queria comer então o soquei, como o senhor pediu.
— Certo. Cade então a bandeija?
— Está lá na mesa.
Assenti, e fui para a sala pega minha máscara, a coloquei e desci para o porão.
Quando desci vi a cena que partiu o meu coração.
______________________________________Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Me [ L.H ]
FanfictionOnde Harry gostava muito de Louis no tempo da escola, so que Louis não gostava de Harry. Depois de anos sem se verem, Harry decide sequestra Louis e fazer ele se apaixonar por ele a qualquer custo ⚠AVISO⚠ A história envolve sequestro, agressão físic...